JWT é a Empresa de Design do Ano do Prêmio Colunistas Sul

Agência ganhou GP com "Poster Antiaderente", para Tramontina

A Matriz foi eleita a Agência de Comunicação do Ano do Prêmio Colunistas Sul 2017. O Grande Prêmio de Publicitário do Ano ficou com Felippe Motta, da Master, enquanto o GP de Profissional de Ano foi para Diego Wortmann, da J.  Walter Thompson, um dos maiores destaque da  premiação. O Anunciante do Ano é a Tramontina, que é cliente da JWT. Para a marca, a agência ganhou o GP de Design Ambiental, com "Poster Antiaderente", e também foi eleita a Empresa de Design do Ano.

Divulgação

Os prêmios de Destaques do Ano foram para o  Clube de Criação do Paraná, pelo seu renascimento e contribuição para o crescimento do mercado criativo do Paraná; o Clube de Criação do Rio Grande do Sul, pelo seu surgimento, para o engrandecimento do mercado criativo do Rio Grande do Sul, levantando a bandeira do "valor das ideias"; e também para a Revista Press Advertising, pla comemoração dos 20 anos de atuação ininterrupta cobrindo o mercado de comunicação do Rio Grande do Sul.

No Prêmio Colunistas Promo e Live, a J. Walter Thompson foi escolhida a Empresa de Promo e Live Marketing do Ano. Já no Prêmio Colunistas Mídia, o Metro (RS e PR) foi eleito o Veículo Impresso do Ano, enquanto a RIC TV (SC e PR) e Rede Band (RS) ganharam o GP de Veículo Eletrônico do Ano.

No Prêmio Colunistas Técnica, a Fantástica Filmes recebeu o GP de Melhor Desempenho em Produção de Comerciais do Ano  e a Canja Sound Ideas, o de Melhor Desempenho em  Produção de Fonogramas do Ano.

Uma novidade é que, além de todos os premiados, o site do Prêmio Colunistas também  passa a relacionar os finalistas de todas as premiações em 2017. Confira em: www.colunistas.com.  O Prêmio Colunistas é uma realização da Abracomp (Associação Brasileira  dos Colunistas de Marketing e Propaganda).

O presidente do júri nesta edição do Colunistas Sul foi Marcio Ehrlich (Janela Publicitária), que contou com a participação dos seguintes jurados: Alessandro Souza (ESPM), Ana Cássia (Bandnews FM Porto Alegre), André Nonnig (Agência Escala), Anny Baggiotto (ESPM), Bruno Regalo (Candy Shop), Cado Bottega (Clube de Criação do RS), Carolina Bustos Raffainer (ESPM), Fernanda Rotta (Zeppelin Filmes), Giovanni Pereira (Escola Superior de Propaganda e Marketing), Graciela Dias de Oliveira (Rede La Salle), Gustavo Bastos (Onzevinteum), Jailson José de Sá (AcontecendoAqui), Janine Marques Passini Lucht (ESPM-Sul), Julio Ribeiro (Revista Press Advertising e AdOnline), Paulo Dytz (Sound Thinkers), Rafa Bohrer (Global), Rejane Brum (Estúdio RB), Roberto Lautert (JRP Julio RIbeiro Propaganda), Roberto Severo Bastos (SCENO Environmental Graphic Design), Rogério Alves (Propague), Toninho Lima (Lent/Ag).

 

*O propmark não se responsabiliza pelos comentários postados nas plataformas digitais. Qualquer comentário considerado ofensivo ou que falte com respeito a outras pessoas poderá ser retirado do ar sem prévio aviso.

Receba nossa newsletter

editora referência

O PROPMARK é uma publicação da Editora Referência.
Conheça também nossas outras marcas, prêmios e eventos.

Prêmios e Eventos

Publicações