Kissus conquista dois Jacarés no Prêmio Caio 2016

Case premiado foi a exposição Grandes Mestres - Leonardo, Michelangelo e Rafael"

A Kissus conquistou dois Jacarés no Prêmio Caio 2016 com o case Exposição "Grandes Mestres - Leonardo, Michelangelo e Rafael",  que inaugurou o Espaço Cultural Porto Seguro, de janeiro a maio de 2016, com patrocínio da Porto Seguro e apoio do Ministério da Cultura.

Divulgação

"Estou muito feliz por receber os Jacarés, não só pelo reconhecimento do nosso empenho em realizar a exposição com a mais alta qualidade, mas também, pela oportunidade de proporcionar o acesso do público a obras mais importantes da história da humanidade, corroborando com o propósito da nossa empresa e do Espaço Cultural Porto Seguro", falou Suzy Scherb, sócia diretora da Kissus Produção & Promoção.

Produzida em parceria com a B2B Entretenimento, a exposição Grandes Mestres recebeu cerca de 30 mil visitantes. Entre os destaques, o público pode conhecer esculturas de Michelangelo, uma reprodução em grande escala do afresco A escola de Atenas, de Rafael, fac-símiles dos códex com desenhos de Leonardo da Vinci e alguns modelos construídos a partir dos seus desenhos originais. Além disso, foi produzida uma réplica, em tamanho real, do Davi, de Michelangelo, com cinco metros de altura e 800 quilos e Pietà, obra que retrata a Virgem Maria de luto após a morte do seu filho Jesus.

 

 

 

*O propmark não se responsabiliza pelos comentários postados nas plataformas digitais. Qualquer comentário considerado ofensivo ou que falte com respeito a outras pessoas poderá ser retirado do ar sem prévio aviso.

Receba nossa newsletter

editora referência

O PROPMARK é uma publicação da Editora Referência.
Conheça também nossas outras marcas, prêmios e eventos.

Prêmios e Eventos

Publicações