Luiz Sanches será o presidente de Film no Cannes Lions

Copresidente e CCO da AlmapBBDO é um dos profissionais mais premiados do festival

Há cerca de 20 anos na AlmapBBDO e um dos mais premiados do país, Luiz Sanches vai presidir o Film Lions. O mercado brasileiro terá pela segunda vez na sua história um profissional do país na presidência do júri da competição de filmes  do Festival Internacional de Criatividade Cannes Lions.

Será o publicitário Luiz Sanches, que divide a gestão da AlmapBBDO, a mais premiada do festival, com a executiva Cíntia Gonçalves e com Filipe Bartholomeu. O primeiro presidente do Film Lions foi Marcello Serpa no ano 2000 quando o júri também incluia o antigo Press & Poster. Serpa, que ajudou Sanches na sua formação, foi sócio e  CCO da AlmapBBDO. 

Sanches substitui David Lubars, diretor de criação da BBDO Worldwide e presidente da BBDO North America. 

 Como um dos mais respeitados profissionais da propaganda mundial na atualidade, o  sócio e CCO da AlmapBBDO tem participado com destaque de vários júris. Em 2016 ele foi jurado de Titanium no próprio Cannes Lions. Em 2017, ele foi presidente do júri de Film no El Ojo. Neste ano, ele também foi nomeado para integrar a direção internacional do The One Club. 

LEIA MAIS
El Ojo anuncia Luiz Sanches como presidente de júri
Luiz Sanches é o 21º jurado brasileiro em Cannes
Luiz Sanches integra direção internacional do The One Club

*O propmark não se responsabiliza pelos comentários postados nas plataformas digitais. Qualquer comentário considerado ofensivo ou que falte com respeito a outras pessoas poderá ser retirado do ar sem prévio aviso.

Receba nossa newsletter

editora referência

O PROPMARK é uma publicação da Editora Referência.
Conheça também nossas outras marcas, prêmios e eventos.

Prêmios e Eventos

Publicações