A 43ª edição do Prêmio Aberje, da Associação Brasileira de Comunicação Empresarial, já definiu os finalistas das categorias Mídias do Ano e Comunicadores do Ano. A votação aberta para audiência começa na próxima segunda-feira (13). A premiação reconhece organizações e profissionais que ajudam a desenvolver a comunicação empresarial brasileira.

Os finalistas da categoria “Comunicadores do ano” são Adriana Lutfi (Mercado Livre), Adriano Strighini (Sabesp), David Grinberg (McDonald’s), Fabio Caldas (CPFL), Mirka Schreck (Vale), Neivia Justa (Johnson & Johnson), Othon de Villefort Maia (Anglo Gold), Paulo Pereira (Bayer), Roberto Baraldi (Fiat) e Mauro Segura (IBM). Já na categoria “Mídias do Ano” concorrem Infoglobo/O Globo, Folha de S. Paulo, Plurale, Jornalistas & Cia, Vice e Jota.

A cerimônia do evento acontece no próximo dia 22 novembro, em São Paulo. Na ocasião, a entidade celebra também seus 50 anos de existência para ter “a festa dentro da festa”. “Comemorar meio século, com ideias inovadoras para comunicação empresarial, não é para qualquer instituição”, afirma Paulo Nassar, diretor geral da Aberje.

Leia mais

DM9, Grey, Globo e R/GA levam Grand Prix no 2° dia do El Ojo

Brasil conquista Grand Prix em Design e Sustentável no El Ojo