Midas Awards anuncia vencedores

R/GA São Paulo recebe premiações por case produzido para o banco Next no Lollapalooza

Divulgação

O Midas Awards World’s Best Financial Advertising, premiação global que reconhece a excelência em ações de publicidade e marketing na área financeira, acaba de anunciar os cases vencedores de 2018.

Com crescimento de 12% em número de inscrições, o Midas Awards selecionou um case para o Grand Midas Awards e ofereceu 56 Midas Gold Ingots, 114 Midas Silver Ingots e 144 Finalist Certificates.

A Grand Midas, premiação máxima, foi recebida pela Futurelite AG pela campanha “The Bellboy”, criada para a Credit Suisse – que ganhou também 4 Midas Gold Ingots.

Já os vencedores dos Gold Ingots foram escolhidos com base no engajamento gerado, no aumento de reconhecimento de marca e na ampliação da participação de mercado para o cliente.

A R/GA de São Paulo ganhou dois Gold Ingots nas categorias Interatividade e Patrocínio pelo case “Brejo ou LollaBR”, criado para o banco Next, do Bradesco. A ação, um jogo mobile com linguagem dos anos 80, permitia ao público conduzir uma vaquinha (uma das principais features do banco) a uma caça de moedas. Ao final a mascote caía ou “no brejo”, onde poderia continuar jogando, ou “no Lolla”, que dava ao jogador um par de ingressos para o festival Lollapalooza. O case recebeu também dois Silver Ingots por Direção de Arte e Varejo e um Finalist Certificate em Animação. Relembre:


Todos os ganhadores da premiação podem ser conferidos no site do New York Festivals, organizador do evento. Os resultados deram origem ainda ao Midas Report, um guia annual dividido em três relatórios individuais com as melhores agências, marcas e grupos. Confira abaixo os top 10:

MARCAS
1.           Mastercard
2.           HSBC
3.           OppenheimerFunds
4.           Allan Gray
5.           Krungthai Bank
6.           Citi
7.           Absa Corporate and Investment Banking
8.           State Street Global Advisors
9.           Bank of America
10.         Nuveen

AGÊNCIAS
1.           McCann New York
2.           Grey Group Hong Kong
3.           FCB Africa (Pty) Ltd
4.           McCann XBC
5.           King James Group Johannesburg and McCANN Worldgroup sp. z o.o.(tie)
6.           CJ WORX
7.           Mortimer Harvey
8.           Groupe Connect
9.           MullenLowe
10.         Futurelite AG and King James (tie) 

GRUPOS
1.           McCann Worldgroup
2.           Publicis Worldwide]
3.           King James Group
4.           Grey Group
5.           MullenLowe

*O propmark não se responsabiliza pelos comentários postados nas plataformas digitais. Qualquer comentário considerado ofensivo ou que falte com respeito a outras pessoas poderá ser retirado do ar sem prévio aviso.

Receba nossa newsletter

editora referência

O PROPMARK é uma publicação da Editora Referência.
Conheça também nossas outras marcas, prêmios e eventos.

Prêmios e Eventos

Publicações