O New York Festivals International Advertising Awards abriu as inscrições para a edição de 2018.  Com 60 anos de existência, o festival reconhece o melhor da criatividade publicitária e da comunicação do marketing no mundo. O prêmio recebe inscrições de mais de 80 países. Para 2018, o NYF vai ampliar as competições e, nas próximas semanas, revelará quais serão as áreas adicionais. A seleção dos jurados também está em andamento.

“Os júris do NYF são respeitados tanto local como globalmente e o sistema de avaliação oferece aos jurados uma plataforma revolucionária de julgamento. O trabalho inserido nos prêmios publicitários da NYF é revisado com a maior atenção por mais de 400 membros dos principais criativos publicitários do mundo”, diz Michael Demetriades, presidente e diretor executivo do New York Festivals International Advertising Awards. 

Os grandes prêmios são:  Global Brand of the Year, Global Agency Network of the Year, Regional Agency of the Year e Best New Agency of the Year, além de Boutique Agency of the Year, Independent Agency of the Year e Best Commercial Film Director.

A cerimônia de premiação será realizada no dia 17 de maio, no Lincoln Center’s Frederick P. Rose Hall, em Nova York. O deadline das inscrições é 31 de janeiro. Para mais informações acesse aqui.