New York Festivals cria competição para esportes

Advertising Awards Sports vai julgar campanhas da área

Em 2018, o New York Festivals International Advertising Awards vai julgar campanhas relacionadas a esportes em uma competição específica. A Advertising Awards Sports está aberta para trabalhos concorrentes em publicidade e marketing, em todas as plataformas.

De acordo com a organização do festival, a nova categoria atende a uma tendência de mercado e tem o objetivo de expandir as oportunidades para as ações criativas na área de esportes.

“Esta nova competição garante um lugar para trabalhos criativos e inovadores em esportes serem premiados e reconhecidos”, diz Michael Demetriades, presidente e diretor executivo do New York Festivals.

O NYF’s Advertising Awards conta com 21 competições, abrangendo todas as mídias, recebendo inscrições de mais de 80 países. São elas Activation/Engagement, Audio, Avant-Garde/Innovation, Branded Entertainment, Creative Marketing Effectiveness & Strategies, Design, Digital, Direct & Collateral, Film, Film Craft, Integrated Media Campaign, Media, Mobile, Outdoor / Out of Home, Package & Product Design, Print, Public & Media Relations, Public Service Announcements, Sports, and Student.

O prazo para as inscrições vai até 31 de janeiro. Os trabalhos vencedores de 2018 serão anunciados em cerimônia de gala em 17 de maio, em Nova York. Para mais informações, acesse aqui.

 

*O propmark não se responsabiliza pelos comentários postados nas plataformas digitais. Qualquer comentário considerado ofensivo ou que falte com respeito a outras pessoas poderá ser retirado do ar sem prévio aviso.

Receba nossa newsletter

editora referência

O PROPMARK é uma publicação da Editora Referência.
Conheça também nossas outras marcas, prêmios e eventos.

Prêmios e Eventos

Publicações