Nobox comemora prêmios no Clio Entertainment e no Festival of Media Latam

Sócios brasileiros fazem festa em Miami para celebrar cinco conquistas

A Nobox, agência de comunicação digital sediada em Miami e liderada pelos brasileiros Alexandre Hohagen, Pedro Cabral e Jayson Fitipaldi, comemora nesta segunda feira (6), a conquista de dois prêmios no Clio Entertainment Award, realizado na quinta (2), e de três prêmios recebidos no Festival of Media Latam 2017, que ocorreu na semana passada.

A agência conquistou Clio Prata na categoria Social Video com o filme “Paquita sings to Pablo”, criado para divulgar a série Narcos, do Netflix, e um Clio Bronze na mesma categoria com #CryInSpanish, criado também para a Netflix, para a nova temporada da série Orange is the new black.

Já no Festival of Media Latam, a Nobox conquistou dois Ouros para o projeto 5v5, criado para Gatorade, nas categorias Best Engagement Strategy e Best Integrated Campaign, além de um Bronze para Netflix, com #CryInSpanish, na categoria Best use of content.

A Nobox, que tem em sua carteira clientes como Netflix, Marriot e Pepsico (Tropicana, Naked Juices, Ocean Springs, Pepsi), Nokia, Apoyo Seguros, entre outros, é especializada na criação de estratégias de marketing baseadas em pessoas com foco em digital e social. 

 

*O propmark não se responsabiliza pelos comentários postados nas plataformas digitais. Qualquer comentário considerado ofensivo ou que falte com respeito a outras pessoas poderá ser retirado do ar sem prévio aviso.

Receba nossa newsletter

editora referência

O PROPMARK é uma publicação da Editora Referência.
Conheça também nossas outras marcas, prêmios e eventos.

Prêmios e Eventos

Publicações