Oito brasileiros integram júri do Fiap 2012

Festival acontece pela primeira vez em Miami, de 30 de abril a 2 de maio

O Fiap (Festival Iberoamericano de Publicidade) já definiu os jurados brasileiros que participam de sua edição em 2012, a ser realizada entre 30 de abril e 2 de maio,  pela primeira vez sendo sediado em Miami. O evento, criado em 1969, na cidade argentina de Rosário, era itinerante até 1980, quando passou a ser regularmente realizado em Buenos Aires.

Oito profissionais brasileiros participarão do júri: Mário D’Andrea, sócio e cco da Fischer & Friends, nas áreas Cine & TV e Copa Iberoamérica; Ruy Lindenberg, sócio e vice-presidente de criação da Leo Burnett Tailor Made, em Gráfica, Via Pública e Campanhas Integradas; Álvaro Rodrigues, sócio e vp de criação da DM9 Rio, em Promo e Radio; Anselmo Ramos, vp de criação da Ogilvy e sócio da David, em Inovação em Meios; Felipe Cama, diretor geral de criação da Dentsu, como presidente do júri de Internet; Mariana Sá, diretora geral de criação da Lew’Lara\TBWA, em Design; Alex Mehedff, ceo da Hungry Man América Latina, em Técnicas de Produção Audiovisual; e Cristina Toletti, sócia-diretora da XComunicação, em Relações Públicas.

*O propmark não se responsabiliza pelos comentários postados nas plataformas digitais. Qualquer comentário considerado ofensivo ou que falte com respeito a outras pessoas poderá ser retirado do ar sem prévio aviso.

Receba nossa newsletter

editora referência

O PROPMARK é uma publicação da Editora Referência.
Conheça também nossas outras marcas, prêmios e eventos.

Prêmios e Eventos

Publicações