A organização do Prêmio Colunistas São Paulo 2016 prorrogou as inscrições de trabalhos até o próximo dia 30 de setembro – inicialmente, o primeiro deadline era em 10 de setembro.

As agências e empresas competirão nas seguintes premiações: Mídias Integradas, Filme, Rádio, Mídia Impressa, Mídia Exterior, Digital, Branded Content, Técnica, Promo e Live, Marketing Direto, RP, Design, Mídia e Inovação.

Para divulgar a abertura das inscrições, a agência 11:21, do Rio de Janeiro, pelo quinto ano consecutivo, criou a campanha do Prêmio Colunistas 2016. A ideia é ressaltar que a criatividade e a capacidade técnica deveriam ser os verdadeiros critérios para definir o valor de uma empresa de comunicação. 

O Prêmio Colunistas é uma iniciativa da Abracomp (Associação Brasileira dos Colunistas de Marketing e Propaganda), com o objetivo de destacar os melhores trabalhos de comunicação de marketing. 

Confira mais informações no site da premiação.