Paulo Ilha, head of media da DPZ&T, Miriam Shirley,  vice-presidente de mídia da Publicis Brasil, e Fernanda Gallo, diretora de mídia da REF+T, são os três finalistas ao título de Mídia do Ano do Prêmio Desafio Estadão Cannes 2017. Os finalistas foram definidos por um comitê do Estadão.

A eleição do Mídia do Ano acontecerá por meio de votação online, aberta somente para profissionais de mídia cadastrados no mailing do Estadão. A votação será de 1º a 31 de março e o vencedor ganhará uma viagem para o Cannes Lions Festival Internacional de Criatividade, incluindo passagem aérea, hospedagem e registro no evento.

O Desafio Estadão Cannes 2017 também distribuirá nove viagens a Cannes para os profissionais de criação, mídia e anunciante por trás das melhores campanhas nas categorias Multiplataforma,  Branded Content e Impresso.

A novidade do prêmio este ano é o Brief Desafio, aberto a todas as agências, que para concorrer deverão desenvolver uma campanha sobre o tema “Conscientização sobre a violência contra a mulher”. A dupla de criativos da melhor ação, que poderá ser veiculada nas plataformas do Estadão, também ganhará passagens e estadias gratuitas para o festival.

Os vencedores serão anunciados em 24 de abril e os troféus serão entregues durante a cerimônia do Desafio Estadão Cannes.