Prêmio Profissionais do Ano revela finalistas regionais

Os jurados elegeram os comerciais de cinco mercados, entre os quais Sudeste Capitais

Reprodução

Além do resultado dos 14 filmes candidatos à premiação da competição nacional do Profissionais do Ano, a Rede Globo também divulgou os trabalhos das etapas regionais que vão disputar os cobiçados troféus. Na região Sudeste Capitais são finalistas na área de Campanha “Neymarketing sem Neymar”, da AlmapBBDO para Gol Linhas Aéreas; “Mal-Acostumado”, da Y&R para a Vivo; e “Revolta dos conteúdos”, da Africa para a Vivo. Na categoria Mercado foram selecionados “Motos”, da F/Nazca Saatgchi & Saatchi para a Raizen/Shell; “Vai na brasileiragem”, da Wieden+Keneddy para a Nike; “Caras e cores”, da David para a Faber Castell; “Perguição”, da Talent Marcel para a Brasil Kirin; e “Medo, da Ogilvy para a Nestlé.

Nas regiões Norte-Nordeste foram contempladas em Campanha com “Para um mundo que mudou, mas ainda precisa mudar”, da EBM Quintto para o Colégio Noiva Dimensão; “Master esteja preparado, da Delantero para o Colégio Master. Em Mercado disputam “Ponto”, da Martpet para BPE Produções e Eventos; “Ventríloco”, da Propeg para a Hálitus; “Responsabilidade social”, da Agência Um para Uninassau; “Tudo passa”, da Ampla para a Mari Louças Sanitárias; e “Corrida Alto das Dunas- estátua”, da Delantero para seu cliente Alto das Dunas.

No Leste-Oeste a área de Campanha tem dois finalistas: “App do cliente”, da AMP Propaganda para Unimed de Goiânia; e “Bambuí meio ambiente”, da Jordão Publicidade para Bambuí. Os trabalhos da área Mercado são: “Namorados”, da FCS para a Unimed Cuiabá; “Cancermade”, da Jordão Publicidade para a Drogaria Vieira Valesi;”Santa Lúcia 2018, da Cafeína Comunicação para a Santa Lúcia; “Tá tudo bem”, da Filadélfia para Lafargeholcim; e “Desperdício”, da Renca para Puríssima.

A Região Sul reconheceu na área de Campanha os trabalhos “Vizinhança Sicredi”, da Morya para a Central Sicredi Sul/Sudeste; “99 move Curitiba”, da Iman para 99 Tecnologia; e “Qualquer jeito”, da Master para Copel Telecomunicações. Em Mercado, as agências do Sul disputam com “Amizade”, da Opus Múltipla para a Unimed Londrina; “Sonhos reais”, da Mirum para Unicesumar; “Atleta”, da Morya para Global Distribuição de Bens de Consumo; “Seu vinho, suas regras”, da Escala City para Ibravin; e “Velhos amigos”, da Master para a Prefeitura Municipal de Curitiba.

O Sudeste Interior concorre em Campanha com “Unimed anjos”, da Nucleo TCM para Unimed Sorocaba; e “Venha para o jogo”, da Home Mídia Propaganda para a Universidade de Marília. Em Mercado foram selecionados “Contos de fadas´Rapunzel”, da Draftz para a Unimed Araçatuba; “O Natal que a gente faz”, da Publicem Publicidade para as Lojas Cem; “Família Solito”, da Arpejo para Solito Alimentos; e “Fila”, da Rebeca Come Terra para Corpore Araraquara.

*O propmark não se responsabiliza pelos comentários postados nas plataformas digitais. Qualquer comentário considerado ofensivo ou que falte com respeito a outras pessoas poderá ser retirado do ar sem prévio aviso.

Receba nossa newsletter

editora referência

O PROPMARK é uma publicação da Editora Referência.
Conheça também nossas outras marcas, prêmios e eventos.

Prêmios e Eventos

Publicações