O Brasil fechou o 21º Festival Internacional El Ojo de Iberoamérica com sete 190 metais, sendo sete deles Gran Ojos. Com o saldo, o Brasil iguala o resultado de 2017 nesse metal e supera o de 2016 (três).

Só TagWords, da Africa, conquistou três GPs, em Gráfica, Media e Via Pública. A Grey ganhou dois, um com Corruption Detector em Digital & Social e um com The Canceller em Creative Data. A OGilvy ganhou com The Voice of Art em Produção Digital, e a David São Paulo foi premiada em PR com This Coke is a Fanta. 

Confira os cases vencedores da edição do El Ojo 2018:

Gráfica, Media e Via Pública: TagWords, de Africa para Budweiser

https://youtube.com/watch?v=TwwA45XkHH4%26nbsp%3B

Digital & Social:  Corruption Detector, de Grey para Reclame Aqui

Creative Data: The Canceller, de Grey para Reclame Aqui

PR: This Coke is a Fanta, de David São Paulo para Coca-Cola

Produção Digital: The Voice of Art, de Ogilvy para IBM

https://youtube.com/watch?v=m9jT6nStyCQ