O diretor de criação da Ogilvy Brasil, Ricardo Sciammarella, será o representante brasileiro no júri do The One Show Health, Wellness & Pharmaceutical Awards.

Já o outro brasileiro, Bernardo Romero, vice-presidente sênior e diretor de criação do grupo área 23, irá representar os Estados Unidos.

O júri, que representa nove países, julgará trabalhos de todo o mundo com base na criatividade de idéias e na qualidade de execução. O júri completo é composto por:

Amit Akali – Diretor de criação da Medula Communications, Mumbai, Índia

Stephanie Berman – Sócia e chefe de criação da The Bloc, Nova York, EUA

Allison Ceraso – Diretor de criação da Havas Life, Nova York, EUA

Kathy Delaney – Diretora geral de criação da Publicis Health / Saatchi Wellness, Nova York, EUA

Todd Henwood – Vice-presidente e diretor de criação da GSW Toronto, Ontário, Canadá

Mirko Kaminski – Fundador e diretor de criação da Achtung Kommunication, Hamburgo, Alemanha

June Laffey – Diretor de criação da McCann Health, Sydney, Austrália

Brett O’Connor – Diretor de criação da VCCP Health, Londres, Reino Unido

Carles Puig – Diretor de criação da Gray Health, Santiago, Chile

Bernardo Romero – Vice-presidente sênior e diretor de criação do grupo área 23, Nova York, EUA

Michael Schreiber – Diretor de criação da DDB Health, Nova York, EUA

Ricardo Sciammarella Pereira – Diretor executivo de criação da Ogilvy, São Paulo, Brasil

Masaya Shimizu – Diretor de planejamento da Dentsu, Tóquio, Japão

Joan Wildermuth – Diretor de criação da Juice, New York, EUA

A adição do Health Wellness & Pharmaceutical como uma disciplina separada é um reflexo das demandas únicas do setor. Os mercados verticais dentro da disciplina incluem Over-the-Counter, Dietary Supplements / Nutraceuticals, OTC Products & Equipment, Prescription / Pharmaceuticals, Health Services, Awareness / Advocacy / Education / Fundraising e Business-to-Business.

“Este novo júri consiste em profissionais criativos de todo o mundo que se especializaram no assunto, pois o trabalho muitas vezes precisa passar tanto pelo criativo quanto pela regulamentação. A saúde, o bem-estar e a indústria farmacêutica continuam a ser segmentos de rápido crescimento com seus próprios desafios regulatórios únicos, e o trabalho criativo merece ser julgado por um júri dedicado separado de especialistas em publicidade”, revela Kevin Swanepoel, CEO do The One Club for Creativity.

O julgamento do One Show ocorre em março de 2018, com os finalistas anunciados em abril para liderar as cerimônias de premiação The One Show em 9 e 11 de maio de 2018 durante a Creative Week em Nova York. As inscrições podem ser enviadas pelo site da premiação até o dia 31 de janeiro de 2018.

Divulgação