Spotify é eleita a Marca de Mídia do Ano no Cannes Lions

Em 2017, o serviço de streaming ganhou seis Leões como anunciante no festival

hocus-focus/iStock

O Festival Internacional de Criatividade Cannes Lions elegeu o Spotify como a Marca de Mídia do Ano. Daniel Ek, co-fundador, chairman e CEO do Spotify, vai receber o prêmio durante cerimônia do festival no próximo dia 20 de junho, no Palais des Festival.

“O Spotify tem transformado a maneira de engajar com a música. Nos últimos dez anos, Daniel e seu time lançaram um serviço que repaginou o futuro da mídia e transformou a forma como artistas e marcas se comunicam com suas audiências. Sua contínua inovação e parcerias com marcas fomentaram uma cultura de criatividade e uma plataforma para novos artistas compartilharem sua voz. Estamos muito satisfeitos em poder reconhecer o Spotify com este prêmio”, disse Philip Thomas, CEO da Ascential Events e chairman do Cannes Lions.

Lançado em 2008, o Spotify é considerado o maior serviço global de música por streaming com mais de 170 milhões de usuários em 65 países. A empresa ganhou seis Cannes Lions em 2017 por suas campanhas como "Obrigado, 2016 ... Foi Estranho" e "Presidente de Listas de Reprodução".

“Estamos onde estamos hoje graças aos nossos funcionários, que foram a parte integrante de nossos dez anos de história. Sou energizado diariamente pela criatividade, bravura e paixão que nossa equipe traz para o trabalho. Em nome de toda a empresa, agradecemos o Festival de Criatividade dos Cannes Lions pelo prêmio ”, destacou Daniel Ek.

*O propmark não se responsabiliza pelos comentários postados nas plataformas digitais. Qualquer comentário considerado ofensivo ou que falte com respeito a outras pessoas poderá ser retirado do ar sem prévio aviso.

Receba nossa newsletter

editora referência

O PROPMARK é uma publicação da Editora Referência.
Conheça também nossas outras marcas, prêmios e eventos.

Prêmios e Eventos

Publicações