O Gunn Report for Media, que avalia a criatividade, inovação e eficácia da mídia globalmente, revela os resultados do Media Report 2015, que traz as melhores performances da área com base nos mais importantes prêmios globais,  nacionais e regionais de 42 mercados. O Brasil não conseguiu emplacar nenhum trabalho de mídia e ficou fora da lista do ano passado.

Confira os destaques:

Agências de mídia mais premiadas

1 OMD

2 Starcom MediaVest

3 Mindshare

4 PHD

5 Mediacom

 

Anunciantes mais premiados

1 Coca-Cola

2 Samsung

3 McDonald’s

4 Vodafone

5 Ikea

6 Heineken

 

Países mais premiados

1 USA

2 United Kingdom

3 India

4 Australia

5 Hong Kong

 

Campanhas de mídia mais premiadas 

  • Always, ‘#LikeAGirl’, Starcom MediaVest Group, Chicago
  • Johnnie Walker, ‘Keep The Flame Alive’, Starcom MediaVest Group, Beirut
  • Newcastle Brown Ale, ‘Band Of Brands’, Starcom MediaVest Group, New York
  • No Somos Delito (We Are Not Crime), ‘Holograms For Freedom’, DDB Spain, Madrid
  • OPSM, ‘Penny The Pirate’, OMD Australia, Sydney
  • Oreo, ‘The Oreo Eclipse’, PHD, London
  • Vodafone, Red Light Application ‘Between Us’, Mindshare Turkey, Istanbul
  • ZDK Exit Deutschland, ‘Nazis Against Nazis – Germany’s Most Involuntary Charity Walk’, GGH Lowe / Grabarz & Partner, Hamburg