TNT patrocina prêmio exclusivo para mulheres na música brasileira

Elza Soares e Anitta são algumas indicadas do Women’s Music Event Awards

Nesta terça-feira (28) acontece o Women’s Music Event Awards by Vevo, primeiro prêmio exclusivo para mulheres na música brasileira. O patrocínio é do TNT Energy Drink.

O energético também estará na premiação com o TNTLab, projeto de conteúdo proprietário, o material estará disponível no site da marca. Segundo Eliana Cassandre, gerente de propaganda da marca, a parceria amplia as ações do energético na plataforma música, além de reforçar seu posicionamento de resistência.

"O conceito #PodeVir tem a intenção de levar aos consumidores uma mensagem de autoconfiança, resistência e superação aos desafios da vida e do dia a dia. O prêmio tem total sinergia com o trabalho que estamos realizando, porque, como mulheres, encaramos muitos desafios diários”, diz. 

Com o objetivo de reconhecer o papel feminino na música do país, a premiação tem as categorias voto popular, voto técnico e homenageadas pelo conjunto de sua obra. O prêmio terá transmissão ao vivo pelos canais da Vevo Brasil e será realizado em São Paulo. Entre as indicadas estão Elza Soares, Anitta, Ludmilla, Pitty, Marília Mendonça, Mallu Magalhães, Tiê, Anavitória e Karol Conka e Ivete Sangalo.

A lista completa pode ser conferida no site.

Leia mais

Anitta dá novo xeque-mate no mercado em parceria com C&A

Elza Soares mostra em campanha que carne negra não é a mais barata

 

*O propmark não se responsabiliza pelos comentários postados nas plataformas digitais. Qualquer comentário considerado ofensivo ou que falte com respeito a outras pessoas poderá ser retirado do ar sem prévio aviso.

Receba nossa newsletter

editora referência

O PROPMARK é uma publicação da Editora Referência.
Conheça também nossas outras marcas, prêmios e eventos.

Prêmios e Eventos

Publicações