Vencedores do Prêmio Colunistas Rio Grande do Sul 2011 recebem troféus

Evento realizado na capital gaúcha contemplou as áreas de Propaganda, Promo e Design

Foram revelados na noite desta quarta-feira (13), em celebração realizada no Teatro Ciee, na capital gaúcha, os principais vencedores do Prêmio Colunistas Rio Grande do Sul 2011, promovido anualmente pela Abracomp (Associação Brasileira dos Colunistas de Marketing e Propaganda) e contemplando as áreas Propaganda, Promo e Design.

Em Propaganda, O destaque foi a Paim, que garantiu os Grandes Prêmios de Agência do Ano, Melhor Desempenho Criativo e de Publicitário do Ano, entregue para Cesar Paim. Rodrigo Pinto e Carlos Alberto Thunm, também da Paim, foram os Profissionais de Propaganda do Ano.

Completam os premiados da divisão Propaganda o anúncio “Tramontina facas profissionais vaca, ovelha e porco”, da DCS para a Tramontina, como Mídia Impressa do Ano; a própria Tramontina, como Anunciante do Ano; O Jornal do Comércio, como Veículo Impresso do Ano; a Ipanema FM, como Veículo Eletrônico do Ano; a Ativa, como Empresa de Mídia Exterior do Ano; A Sangue Bom, como Melhor Desempenho em Produção de Comerciais; a B Sound, como Melhor Desempenho em Produção de Fonogramas; e a revista Voto, como Destaque do Ano por sua expansão no mercado nacional.

Em Design, a Bendito Design foi a Empresa de Design do Ano, com sua sócia-diretora, Thitha Kraemer sagrando-se Empresária de Design do Ano. O Profissional de Design do Ano foi Diego Rocha, da Globalcomm, e o Grande Prêmio de Design de Embalagem para “Leites Mu-Mu”, da Bendito Design para a Vonpar Alimentos.

Em Promo, a Empresa de Marketing Promocional do Ano foi a Mazah, com seu diretor, Alexandre Godoy, como Empresário de Marketing Promocional do Ano. Também foram premiadas a Vonpar, como Cliente de Promoção do Ano; o case “Riffel Explore”, da Mazah para a Riffel, como Grande Prêmio de Case Promocional do Ano; “Inter em Abu Dhabi”, da Zero Hora para o Grupo RBS; e “Natal DZ Estúdio”, trabalho institucional da DZ Estúdio.

Também foram revelados os vencedores do Prêmio Ricardo Lima, que escolhe os melhores diretores de arte e redatores. Entre os diretores de arte, foram premiados, na ordem, José Pedro Bortolini (DCS), Roberto Cossio (Mazah) e Marcia Faria (Bendito Design. Já entre os redatores, ganharam prêmios Marcel Maineri (Mazah), Márcio Blank (Paim) e Fábio Henckel (SPR).

A premiação contou com a produção de Linha Mestra e patrocínio de Grupo RBS e ESPM, além do apoio do Jornal do Comércio. A lista completa de vencedores podem ser conferida no www.colunistas.com.

*O propmark não se responsabiliza pelos comentários postados nas plataformas digitais. Qualquer comentário considerado ofensivo ou que falte com respeito a outras pessoas poderá ser retirado do ar sem prévio aviso.

Receba nossa newsletter

editora referência

O PROPMARK é uma publicação da Editora Referência.
Conheça também nossas outras marcas, prêmios e eventos.

Prêmios e Eventos

Publicações