Young Lions Brazil terá criativa na delegação de 2018

A nova integrante é Carolina Weber, diretora de arte da Matriz, de Porto Alegre

Em meio aos questionamentos do mercado sobre a presença feminina na categoria Criação do Young Lions, a organização do programa acaba de anunciar a chegada ao grupo de Carolina Weber, diretora de arte da agência Matriz, de Porto Alegre. Segundo a organização, Carolina conquistou lugar na delegação do Young Lions Brazil 2018 por ter sido a escolha unânime do júri regional, pela qualidade de seu trabalho e de acordo com o regulamento específico do programa, que incentiva a presença de talentos regionais.

"Ser Young sempre foi um sonho, quem me conhece sabe. Estou muito feliz por poder representar o potencial das mulheres dentro da criação. Ter esse reconhecimento é um baita estímulo pra seguir crescendo e aprendendo todos os dias. Tenho certeza que essa experiência vai ser muito importante pra minha carreira e certamente vai mudar meu ponto de vista sobre as coisas. Estar entre os Youngs é um orgulho pra mim", disse Carolina.

Divulgação

Leia mais
Júri se posiciona sobre a presença de mulheres no Young Lions
Young Lions se posiciona sobre presença de mulheres no programa

 

*O propmark não se responsabiliza pelos comentários postados nas plataformas digitais. Qualquer comentário considerado ofensivo ou que falte com respeito a outras pessoas poderá ser retirado do ar sem prévio aviso.

Receba nossa newsletter

editora referência

O PROPMARK é uma publicação da Editora Referência.
Conheça também nossas outras marcas, prêmios e eventos.

Prêmios e Eventos

Publicações