divulgação

Os dois selecionados no programa Young Lions Paraná 2016 são: André Petrini, diretor de arte da Master, e Bruno Leite, redator da Heads. Os dois representantes paranaenses integram a delegação brasileira de jovens criativos que irá ao Cannes Lions em junho. 

O julgamento aconteceu na Redhook na segunda-feira (04) e contou com 28 candidatos. Participaram do júri online  Roberto Fernandez, da BBH Londres;  Artur Lipori, da TBWA NY;  Victor Afonso, da FCB Portugal,  Fernando Pellizzaro, da (David The Agency,  Kleber Menezes, da BBDO NY;  Lucas Borba, da Master, e  Marcos Zanatti, da Bonsai.

“Durante meus oito anos de mercado vi grandes criativos ganhando esse prêmio. São profissionais que tenho como referência, o que aumenta minha honra de estar nesta lista”, comemora Leite.

O portfólio apresentado por Leite está no site http://cargocollective.com/leite e o de André Petrini está em  http://www.petrini.com.br

O patrocínio na regional Paraná é da Deiró MovingIdeas; Heads Propaganda; Jamute Áudio; Master Comunicação e Mirum Agency.