Antônio Torriani entra para o time da O2 Filmes

Diretor traz novas linguagens e experiências em novos formatos

A produtora brasileira O2 Filmes anuncia a chegada de Antônio Torriani como seu mais novo diretor de cena. Natural de Porto Alegre, Torriani já dirigiu filmes para marcas como Aramis, Nike, além, do videoclipe da música ‘Miracle’, da banda nacional Wannabe Jalva.

O gaúcho, que já estudou design, arquitetura e sempre esteve ligado ao universo criativo, entra para o time da O2 Filmes trazendo na bagagem novas linguagens e experiências com novos formatos, adotados, por exemplo, na campanha do tênis Air Max, da Nike, onde a estética usada nos posts em redes sociais serviu de inspiração para o diretor.

O mobile impacta diretamente. Optamos pela tela vertical, quadrada, uma outra linguagem e um outro enquadramento. Pensar para o digital é um desafio para os diretores já que estamos acostumados com o formato horizontal”, comenta Torriani.

Divulgação

 

*O propmark não se responsabiliza pelos comentários postados nas plataformas digitais. Qualquer comentário considerado ofensivo ou que falte com respeito a outras pessoas poderá ser retirado do ar sem prévio aviso.

Receba nossa newsletter

editora referência

O PROPMARK é uma publicação da Editora Referência.
Conheça também nossas outras marcas, prêmios e eventos.

Prêmios e Eventos

Publicações