Campanha da Leo Burnett apresenta concurso da Lemonade

The Intern Glory promete filmar roteiro de um estagiário; empresa lança braço focado em produções “high-end”

ALemonade, do publicitário Ricardo H. Hellbrügge, criou um novo braço focado em produções “high-end”, com orçamentos atuais e novos diretores de cena.

Para marcar o lançamento do Lemonade Filmes, a produtora contou com a agência Leo Burnett Tailor Made para criar a campanha The Intern Glory, que promete filmar o roteiro de um estagiário.

“É um concurso focado nos estagiários das agências de publicidade. Sabemos que todo criativo que está começando sonha em ter um filme na pasta, mas que esse é um briefing que demora para aparecer. Nós queremos dar essa oportunidade e vamos produzir o roteiro de um estagiário”, resume Luana Düller, sócia da produtora.

Para participar, os estagiários deverão inscrever os seus roteiros sobre o tema “ansiedade e depressão”, que estará disponível por meio de um briefing no hotsite do concurso. 

O projeto será composto por uma banca formada por profissionais da Lemonade, da Leo Burnett e da ONG escolhida, a CVV (Centro de Valorização da Vida). O melhor roteiro será produzido pela Lemonade.

As inscrições são válidas até 5 de setembro de 2019. O shortlist será divulgado em 11 de novembro. E a escolha do melhor roteiro será anunciada em 25 de novembro. Todas as informações do concurso estão disponíveis no hotsite: www.theinternglory.com.br.

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