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O mercado de audiovisual brasileiro vai se reunir em Minas Gerais, entre os dias 28 de agosto e 1º de setembro, para debater a “Indústria Audiovisual 360”. Trata-se da terceira edição da MAX — Minas Gerais Audiovisual Expo. Além de produtores, distribuidores e exibidores de conteúdo de cinema, televisão e internet, o encontro irá reunir desenvolvedores de jogos e profissionais de artes gráficas, música e publicidade.

Em 2017, o evento recebeu mais de 30 mil pessoas e promoveu mais de 450 encontros entre produtores, canais e distribuidoras, gerando expectativas de negócios superiores a R$ 380 milhões. Este ano, o evento será realizado no Expominas Belo Horizonte, ocupando uma área seis vezes maior que nas edições anteriores. 

Nas rodadas de negócios da MAX 2018, criadores poderão apresentar seus projetos a players do mercado brasileiro e internacional de mídia e entretenimento. Podem ser inscritos projetos de obras audiovisuais como longas-metragens, séries, programas de TV, documentários, reality shows, além de conteúdos de catálogo. Cada participante poderá inscrever até três projetos e escolher até cinco players por projeto para os encontros. 

As inscrições para as rodadas de negócios estão abertas até 6 de julho e podem ser feitas no site www.minasgeraisaudiovisualexpo.com.br. O evento é organizado pela Companhia de Desenvolvimento de Minas Gerais (Codemge), pelo Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas de Minas Gerais (Sebrae Minas) e pelo Serviço Social da Indústria (Sesi-MG).

Mais de 30 players já estão confirmados: Academia de Filmes, Arte 1, AXN, Canal Brasil, Cineart, CineBrasil TV, Curta!, Elo Company, Fashion TV, Giros, Glaz, Globo Minas, Globonews, GNT, H2O Films, Investimage, Mais Globosat, Music Box, Nat Geo, Nat Geo Kids, O2 Play, Panorâmica, Prime Box, Rede Minas, Sony, Telecine, Travel Box, TV Brasil, TV Cultura, TV RaTimBum, Videocamp, Woohoo e Zoomoo.