Fernando Alonso estrela nova campanha de Aramis

Ação tem o conceito "O homem que realiza", criação da We e produção da O2 Filmes

A O2 Filmes assina a produção e direção da nova campanha da marca Aramis, criada pela We. O piloto de Fórmula 1, Fernando Alonso, é protagonista da ação, que trabalha o conceito “O Homem que Realiza”.

Divulgação

“A Aramis está em um momento especial, investindo e acelerando muito. Precisava de alguém que representasse bem essa fase. Acreditamos que Fernando Alonso corrobora e ainda traz características que separam Aramis de qualquer outra marca do mercado: força, precisão, coragem, impetuosidade e capacidade de enfrentamento. Tudo que um realizador precisa”, afirma Guy Costa, sócio e vice-presidente de criação da We.

“Além de ser reconhecido internacionalmente, Alonso é competitivo e entende a importância de um milésimo de segundo para alcançar seus objetivos, mesmo com os obstáculos do dia a dia”, diz Richard Stad, CEO da marca.

A campanha também terá, além de dois filmes, peças para mídia impressa e conteúdo para as redes sociais e PDV. A nova coleção da marca chega às lojas com parte da renda revertida para o Instituto Ayrton Senna. “A educação tem o poder de transformar o presente e o futuro do Brasil. No momento da compra de qualquer peça da Aramis, além de levar para casa um produto de qualidade, os clientes terão a oportunidade de contribuir diretamente com milhares de crianças e jovens de todas as regiões do País. O engajamento mostra que a Aramis é uma empresa comprometida com os brasileiros e que busca construir uma nação melhor e mais justa para todos”,diz Thiago Fernandes, diretor de Negócios do Instituto Ayrton Senna. 

FICHA TÉCNICA

Título Original: Fernando Alonso

Duração: 30”/ 15” e 5”

Produto: Institucional

Cliente: ARAMIS

Agência: WE

VP de criação: Guy Costa

Direção de criação: Guy Costa, João Paulo Magalhães e Ricardo Sarno

Criação: Guy Costa, João Paulo Magalhães, Ricardo Sarno, Vitor Medrado e Cristiano Rodrigues

Produção RTV/ Art Buyer: Juliana Emeric e Laís Leleu

Planejamento: Gisela Toledo, Lorena Tomassini e Bianca Moura

Atendimento Agência: José Boralli, Suzana Poli, Bruna Darakdjian e Bianca Laurini

Mídia: Fabio Rosinholi, Daniel Spinelli, Ricardo Ikeno e Luani Macri.

Digital: Luis Constantino

Aprovação Cliente: Richard Stad e Ana Fontana

Produção FILME

Produtora: O2 Filmes

Direção: Rodrigo Pesavento e Antonio Torriani

Direção de Arte: Antonio Torriani

Direção de fotografia: Daniel Aranyo

Produção executiva: O2 Filmes

Atendimento Produtora: Rejane Bicca/ Lili Pulz e Raquel Rocha

Montagem filme: Francisco Antunes

Montagem Making of e Pílulas: Saulo Simão

Diretor de Pós-Produção/ Animação: O2 Filmes

Coordenação de Produção: O2 Filmes

Coordenação de Pós-Produção: O2 Filmes

Pós-Produção/ Finalização: O2 Filmes

Produtora: CABARET

Maestro: André Henrique

Produtor: Cayto Trivellato e Angelo Colasanti

Atendimento: Ingrid Lopes

Produção de Foto

Fotógrafo: PAU Palacios

Tratamento de Imagem: PAU Palacios

Produção 3D

Produtora: LIGHTFarm

 

 

 

 

 

 

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