Great produz comercial para nova pizza da rede Domino's

A direção é da dupla Hufa que usou o conceito da hashtag #foodporn como base criativa

Divulgação

Com produção coordenada pela Great, a rede de pizzarias Domino's está com uma campanha para promover o lançamento da nova pizza com massa maia fina. Dirigido pela dupla Hufa, baseado na #foodporn (hashtag que quer dizer que uma comida  ´é deliciosa), o comercial apresenta a nova massa por meio de planos com bastante movimentos, câmeras lentas e macro, resultando em uma dança com a pizza, valorizando os atributos do produto, nas palavras dos diretores.

 "Trabalhando junto com o marketing do cliente, criamos um filme institucional, 6 pílulas com mini histórias de situação, além de 14 pequenas peças para as redes sociais da marca que serão lançadas durante todo o verão. Na captação foi usada uma lente periscópica especial para mergulharmos no produto, com isso conseguimos um efeito grandioso da pizza", explica a dupla Hufa.

https://www.youtube.com/watch?v=gwsytlA3_BM

 

*O propmark não se responsabiliza pelos comentários postados nas plataformas digitais. Qualquer comentário considerado ofensivo ou que falte com respeito a outras pessoas poderá ser retirado do ar sem prévio aviso.

Receba nossa newsletter

editora referência

O PROPMARK é uma publicação da Editora Referência.
Conheça também nossas outras marcas, prêmios e eventos.

Prêmios e Eventos

Publicações