Divulgação

A produtora Movie&Art e profissionais do “Reclame” (exibido pelo Multishow) se uniram para lançar um novo selo de conteúdo: a Superstition Content. Idealizada pelos sócios Roger Garcia e Emerson Souza, do  “Reclame”, e Antônio Carlos Accioly e Paulo Dantas, da M&A, a empresa tem como objetivo desenvolver projetos multiplataforma voltados para conteúdo de marca, como séries para web, documentários, ativações, transmissões ao vivo e vídeos interativos, entretenimento para TV e internet.  

O primeiro case da produtora foi o “Pepsi Twist Land”, criado em parceria coma  agência Rapp Brasil.  Realizado na praia de Atlântida, no Rio Grande do Sul, e na Marina da Glória, Rio de Janeiro, o festival trouxe expoentes da música nacional e internacional, sendo que a Superstition fez a transmissão ao vivo via Facebook, transmissão simultânea nos telões do evento e captação por meio de vídeos tradicionais, 360º e com drones, para a geração de conteúdo pós evento em redes sociais.

A Superstition reúne em seu casting diretores de cena com experiência em roteiro e produção de conteúdo. O elenco da produtora é composto por Marcello Bozzini, Raphael Coutinho e a dupla Os Apaches.

Instalada na sede da Movie&Art em São Paulo, a operação da Superstition Content utiliza toda a estrutura da produtora. A parceria conta ainda com outros três polos de produção localizados no Rio de Janeiro, no Peru e na Venezuela.