Nacena completa dez anos e se reposiciona no mercado

Produtora quer ampliar atuação em live marketing e expandir serviços e produtos

Para comemorar dez anos de atuação, o Nacena Studios se reposiciona no mercado e abre novas possibilidades de negócio em live marketing. A empresa quer ampliar seus serviços e produtos, oferecendo uma nova linguagem aos seus clientes do ambiente musical, além de agências de publicidade e marcas.

“Nós trabalhamos para levar o briefing e oportunidade até o cliente em um formato de iniciativas onde o resultado é coroado dentro do estúdio. Queremos demonstrar para o mercado o tipo de experiência que o Nacena pode oferecer, em um espaço que respira música, arte e experiência”, explica Cadu Rocha, diretor de inovação do Nacena.

No vídeo, Rocha fala sobre as novidades:


*O propmark não se responsabiliza pelos comentários postados nas plataformas digitais. Qualquer comentário considerado ofensivo ou que falte com respeito a outras pessoas poderá ser retirado do ar sem prévio aviso.

Receba nossa newsletter

editora referência

O PROPMARK é uma publicação da Editora Referência.
Conheça também nossas outras marcas, prêmios e eventos.

Prêmios e Eventos

Publicações