Paranoid contrata diretor exclusivo para o mercado publicitário

Breno Moreira chega à produtora com um olhar cinematográfico voltado para a publicidade

A Paranoid, de Heitor Dhalia e Egisto Betti, contratou Breno Moreira para o seu time de diretores exclusivos para o mercado publicitário. O jovem conquistou seu primeiro prêmio logo aos 22 anos, quando venceu o Audience Awards do Cluj International Short Film Festival, na Romênia, com o curta-metragem There aint no bad directing when you shoot pretty girls.

Formado pela New York University, Moreira possui em seu portfólio trabalhos para marcas como Louis Vuitton, Nike, Animale e MC Donalds. O profissional foi um dos indicados ao Prêmio Multishow, na categoria melhor direção, com o videoclipe da música ‘Culpa’, da banda O Terno.  

“É um privilégio estar perto de pessoas que a gente admira. A vontade de fazer cinema e de trazer o olhar cinematográfico para a publicidade é umas das minhas maiores inspirações. Com isso, espero poder acrescentar nesse time de excelentes profissionais”, diz Moreira.

*O propmark não se responsabiliza pelos comentários postados nas plataformas digitais. Qualquer comentário considerado ofensivo ou que falte com respeito a outras pessoas poderá ser retirado do ar sem prévio aviso.

Receba nossa newsletter

editora referência

O PROPMARK é uma publicação da Editora Referência.
Conheça também nossas outras marcas, prêmios e eventos.

Prêmios e Eventos

Publicações