Paranoid tem novo diretor de cena em seu elenco

Otavio Machado tem mais de dez anos de experiência no mercado

A Paranoid está com um novo diretor de cena. Otavio Machado, que chega da Stink, entra no quadro de diretores da produtora, trazendo em seu portfólio projetos realizados nos mercados brasileiro e internacional.

Machado já dirigiu campanhas para Stella Artois, Ford, Smirnoff, Budweiser, Nike e Skol, em parceria com as agências CP+B, Y&R, JWT, Wieden+Kennedy, Africa, F/Nazca Saatchi & Saatchi e DPZ&T. No exterior filmou para BMW junto à agência VCCP Berlin; para a plataforma de vendas chinesa Tmall, para a Fred & Farid Shanghai; e, mais recentemente, em 2018, rodou comerciais em Berlim e Milão para a marca de carros elétricos chinesa Weltmeister. Atualmente, ele segue representado por produtoras estrangeiras, como a Stink, em cidades como Xangai e Moscou, além de outras parcerias na Europa e Emirados Árabes.

Segundo Marcel Weckx, head de publicidade da Paranoid, o profissional  tem estética refinada e sensibilidade para o storytelling. “Um contador de histórias com cuidado estético apurado. Isso define bem o trabalho do Otavio, que vai se encaixar muito bem no nosso time. Mesmo tendo um repertório sólido, ele está sempre aberto e a procura de novas soluções e linguagens, sempre em constante evolução. Estamos muito felizes com a sua chegada”, conta.

Formado em cinema e com mais de dez anos de experiência, o diretor foi premiado no Festival de Cannes, com um Leão de Bronze na categoria Branded Content, com um filme de Fiat; no El Ojo de Iberoamerica com um trabalho para Under Armour. Seu curta Diana venceu como melhor fotografia no Festival ABC 2018 e recebeu um Platinum REMI no Festival de Houston 2018.

Para Machado, a produtora tem pessoas com os mesmos princípios éticos que ele. “Trata-se de um lugar que tem cuidado por seus diretores e suas carreiras, conta com uma estrutura sólida, e uma visão criativa e moderna, além de ter um relacionamento muito saudável com o mercado. Chego aqui muito feliz e cheio de gás para contar mais histórias que, de alguma forma, possam impactar as pessoas”, afirma.

Leia mais
Paranoid tem novo head de publicidade
Paranoid contrata diretor exclusivo para o mercado publicitário

*O propmark não se responsabiliza pelos comentários postados nas plataformas digitais. Qualquer comentário considerado ofensivo ou que falte com respeito a outras pessoas poderá ser retirado do ar sem prévio aviso.

Receba nossa newsletter

editora referência

O PROPMARK é uma publicação da Editora Referência.
Conheça também nossas outras marcas, prêmios e eventos.

Prêmios e Eventos

Publicações