Play it Again apresenta novo diretor de atendimento

Produtora aposta na experiência de Marcelo Barbieri para potencializar negócios

Divulgação

Marcelo Barbieri chega à produtora para unir esforços juntamente com André Minassian e Ricardo Duarte na captação de novos negócios e o fortalecimento do conceito “Content House” da empresa.

Em sua trajetória, o profissional conta com a experiência de 10 anos na Folha de S. Paulo, 11 anos como diretor de publicidade na Editora Globo e mais quatro anos de TV Bandeirantes, onde atuou como executivo de negócios no fechamento de patrocínios de programas como Masterchef, XFactory Futebol entre outros.

 

*O propmark não se responsabiliza pelos comentários postados nas plataformas digitais. Qualquer comentário considerado ofensivo ou que falte com respeito a outras pessoas poderá ser retirado do ar sem prévio aviso.

Receba nossa newsletter

editora referência

O PROPMARK é uma publicação da Editora Referência.
Conheça também nossas outras marcas, prêmios e eventos.

Prêmios e Eventos

Publicações