Produtora Café Royal anuncia novidades na área de atendimento

Profissionais Amanda Arcaro e Nanci Bonani serão as novas executivas da área

Divulgação

Amanda Arcaro e Nanci Bonani foram anunciadas esta semana como executivas de atendimento da Café Royal, produtora dos sócios Georgia Guerra-Peixe_Joca, Luiz Villaça, Moa Ramalho, Adriana Tavares e Julio Hey. A missão das profissionais é ampliar o escopo de trabalho da empresa que tem três meses de mercado e soma mais de 15 filmes publicitários produzidos.

Nanci Bonani tem passagens por agências como TBWA, Young & Rubicam, Ogilvy, Wieden+Kennedy, Tribal e, por último, trabalhou na BETC/Havas. Nessas agências ela atuou como produtora e em algumas delas esteve dedicada a projetos especiais, envolvendo coordenação de fotografia e curadoria de arte.

Já Amanda Arcaro, depois de um tempo em Londres, voltou para o Brasil e ingressou na ESPM, onde também trabalhou na edição de vídeos. Durante a faculdade, foi para Milão cursar um semestre de publicidade, período em que esteve mais próxima do cinema europeu. Logo que concluiu sua graduação, ficou um ano nos Estados Unidos fazendo cursos. Em 2015, entrou na Dogs Can Fly, onde produziu filmes para a Saatchi & Saatchi Argentina, Discovery Miami, Young & Rubicam, F.Biz, Grey, DM9DDB, entre outras agências e clientes. Passou pelo departamento de RTV da Grey, atendendo clientes como Pantene, GSK, SulAmérica, Gafisa, Itambé, HBO, Volvo, Reclame Aqui e XP Investimentos. Por último, Amanda foi RTV de produção digital na DM9DDB e trabalhou para clientes como Itaú, McDonald’s, AmBev, Ancine, Perdigão e Johnson & Johnson.

Os diretores de cena da produtora são Georgia Guerra-Peixe_Joca, Luiz Villaça, Júlio Hey, André Dib, Renata Sauda, Arthur Rosa e os Irmãos Meirelles (Marília Meirelles e Fábio Meirelles). A produção executiva é comandada por Moa Ramalho e Adriana Tavares.

No Cannes Lions 2019, a Café Royal conquistou nove Leões - 1 de Ouro (Direct), 3 de Prata (Mobile, Direct e Outdoor) e 5 de Bronze (Media, Brand Experience Activation, Outdoor e Direct) - como o case “Burn that Ad”, criado pela David São Paulo para Burger King, com direção dos Irmãos Meirelles e Arthur Rosa.

*O propmark não se responsabiliza pelos comentários postados nas plataformas digitais. Qualquer comentário considerado ofensivo ou que falte com respeito a outras pessoas poderá ser retirado do ar sem prévio aviso.

Receba nossa newsletter

editora referência

O PROPMARK é uma publicação da Editora Referência.
Conheça também nossas outras marcas, prêmios e eventos.

Prêmios e Eventos

Publicações