A S de Samba, produtora de som liderada pelos sócios Jair Oliveira, Wilson Simoninha e João Baptista “Joãoponês”, entrará no mercado internacional de publicidade e entretenimento com uma unidade operacional em Nova York, nos Estados Unidos.

O novo braço de negócios envolverá a criação, produção e curadoria de formatos tradicionais – como jingles, spots e trilhas sonoras –, assim como de branded content, sound design e projetos especiais.

O relacionamento com agências, produtoras, marcas e patrocinadores será liderado pelo sócio e diretor artístico Oliveira, que passa a morar nos Estados Unidos, a profissional de atendimento, Rogéria Vianna, e a diretora de atendimento da produtora situada no Brasil, Meg Ribeiro.

“Trata-se da principal vitrine de dois mercados potenciais, que oferecem uma variedade grande para se criar e produzir. Eu e o Simoninha temos uma sintonia criativa com o mercado estrangeiro e esperamos fortalecer a ponte aérea Brasil-Estados Unidos”, afirma Jair.

Ele também irá estudar cinema na Digital Film Academy para aprimorar a capacidade produtiva da S de Samba em projetos audiovisuais.

Divulgação

Leia mais

YDreams expande operação para cidade canadense
Cazamba expande negócios para a América Latina