publicidade
Últimas notícias

Projeção Cenp-Meios Kantar indica movimento de R$ 64,7 bilhões em mídia
Resultado do cruzamento das bases da entidade e da Kantar indica crescimento de 12,5%
AGÊNCIAS

Droga5 e LePub são premiadas no The One Show 2025
Organizado pela The One Club for Creativity, a premiação reinveste sua receita em iniciativas de diversidade, equidade e inclusão

BETC Havas continuará com conta da TIM
Processo de concorrência, que acontecia desde o início do ano, também tinha as agências VML e WE

Ex-Will Bank será gerente de digital strategy da Isla
Carol Passos também passou pela Oliver Latin America e Purpple

‘Cheil é hoje one stop shop agency’
A CCO Tatiana Pacheco também falou sobre as estratégias para atrair novos clientes e talentos
MERCADO

Globo debate Creator Economy no MMA Impact Brasil
Painel reuniu Ana Paula Xongani, Eliana e Mari Lima para abordar o papel estratégico da cultura digital

Saída de Igor Puga da Zamp e chegadas na WMcCann e B&Partners
Fique por dentro das movimentações mais importantes do mercado

Inscrições para o Marketing Best terminam nesta sexta (16)
Júri será formado por seis jornalistas do veículo, um diretor da Editora Referência e dois jornalistas convidados
Pesquisa mostra papel da GenZ no mercado de trabalho
Levantamento foi feito pelo InstitutoZ, da Trope, em parceria com a MMA Latam
publicidade
CLICK DO ALÊ
Fotos: MMA Impact Brasil 2025
Festival de marketing, inovação e tecnologia promoveu mais de 70 palestras e debates entre CEOs, CMOs e CFOs de grandes anunciantes
Fotos: ‘O Melhor Comercial do Brasil’ é da AlmapBBDO
Agência venceu a última edição em seu formato atual. A partir de 2026, o prêmio será uma categoria do Troféu Imprensa do SBT
Out of Home

RZK Digital promove executivo a CFO
Até então head financeiro, Pedro Monteiro está na empresa há três anos

NEOOH e Helloo vencem concorrência para operar nos aeroportos da Aena
As duas empresas de out of home formaram um consórcio para operar nos 17 terminais administrados pela Aena
PRODUTORAS

FilmBrazil retorna ao D&AD para divulgar produtoras brasileiras no mercado inglês
Junto com a ApexBrasil, Apro vai promover eventos com os jurados em Londres, onde festival ocorre de 18 a 22 de maio

Human celebra primeiro ano
O estúdio tem mais de 50 projetos realizados e cursos voltados ao mercado em criação de imagens comerciais com IA

Loud+ reforça time de atendimento
Lucas Milan e Gabriela Takan chegam para completar a equipe liderada pela head da área Priscila Miranda

Mercado avalia impacto de tarifa de Trump sobre filmes estrangeiros
Anúncio reacende debate sobre protecionismo e pode afetar filmagens feitas no Brasil para campanhas e conteúdos globais