Os vencedores

Considerado uma das mais importantes premiações do marketing nacional, o Marketing Best anuncia os cases e empresas vencedoras da sua 31ª edição

 

Realizado pela Editora Referência, que publica o PROPMARK e as revistas Marketing e Propaganda, o Prêmio Marketing Best tem como objetivo promover as empresas que mais se destacam no planejamento e execução das estratégias de marketing de seus produtos ou serviços e, desde a sua criação, em 1988, já premiou cerca de 800 cases.  

Após avaliação da Comissão Julgadora, conduzida por Jomar Pereira Roscoe, presidente da ALAP (Associação Latino-Americana de Agências de Publicidade), com as participações de Décio Clemente, comentarista da rádio Jovem Pan e presidente da DClemente & Associados; Francisco Madia de Souza, presidente do MadiaMundoMarketing e da Abramark (Academia Brasileira de Marketing); João De Simoni Soderini Ferracciù, presidente do Grupo de Simoni e integrante da Abramark (Academia Brasileira de Marketing); e José Estevão Cocco, presidente da J.Cocco Comunicação Integrada de Marketing e integrante da Abramark (Academia Brasileira de Marketing), foram premiados 19 cases, que representam as mais inovadoras, relevantes e bem-sucedidas iniciativas de marketing no país.

Além dos cases, o Prêmio Marketing Best também nomeou a Profissional de Marketing do Ano. Uma das executivas de maior reconhecimento no mercado brasileiro, Luiza Helena Trajano, presidente do Conselho de Administração do Magazine Luiza, foi eleita pela Academia Brasileira de Marketing (Abramark) a “Marketing Citizen” de 2017.

A solenidade de entrega dos prêmios aos cases vencedores será realizada no dia 22 de maio, a partir das 19h, no Tom Brasil, localizado à Rua Bragança Paulista, 1.281, São Paulo, e contará com show do cantor Dinho Ouro Preto, vocalista da banda Capital Inicial.

Em 2018, o Marketing Best tem o patrocínio da WMcCann e conta com o apoio da ABA (Associação Brasileira de Anunciantes),  Abramark (Associação Brasileira de Marketing), a4&holofote Comunicação, Rae,MP e Teleeventos.

*O propmark não se responsabiliza pelos comentários postados nas plataformas digitais. Qualquer comentário considerado ofensivo ou que falte com respeito a outras pessoas poderá ser retirado do ar sem prévio aviso.

Receba nossa newsletter

editora referência

O PROPMARK é uma publicação da Editora Referência.
Conheça também nossas outras marcas, prêmios e eventos.

Prêmios e Eventos

Publicações