A premiação é realizada pela revista Propaganda, da Editora Referência, que também publica a revista Marketing e o jornal PROPMARK. A premiação é um reconhecimento aos veículos que mais se destacaram no período. Para eleger os finalistas, são consultados os profissionais de mídia das principais agências de publicidade brasileiras. Esses profissionais recebem uma lista com as categorias e indicam espontaneamente os veículos que mais se destacaram no ano. O júri, formado pelos integrantes da Abramark, é responsável pela escolha dos vencedores. Nesta edição, os vencedores foram:

 

TV Aberta Nacional: TV Globo

TV Aberta Regional: TV Vitória ES

TV por Assinatura Regional: Alpha Channel TV

TV por Assinatura Entretenimento: Multishow

TV por Assinatura Esportes: SporTV

TV por Assinatura Notícias: BandNews TV

TV por Assinatura Documentários: National Geographic

TV por Assinatura Infantil: Cartoon Network

Rádio Nacional: Jovem Pan

Rádio Regional: Rádio Itatiaia

Jornal Nacional: O Estado de S. Paulo

Jornal Regional: Zero Hora

Jornal Especializado: Valor Econômico

Revista de Assuntos Gerais: Veja

Revista de Negócios: Pequenas Empresas & Grandes Negócios

Revista Masculina: Quatro Rodas

Revista Feminina: Claudia 

Revista Especializada: Revista Pais & Filhos

Revista Customizada: Azul Magazine

Revista Mercado de Luxo: Vogue

Mídia Out Of Home: Elemidia

Portal: Globo.com

Blog: Viaje na Viagem

Rede Social: Facebook 

Mobile: Waze

Áudio e Vídeo: YouTube

Destaque do Ano: WhatsApp

Lançamento do Ano: NatGeo Kids

Multimeios: UOL

Profissional de Mídia do Ano: Miriam Shirley – Copresidente da Publicis Brasil

Profissional de Veículo do Ano: José Roberto Maciel – Vice-Presidente do SBT

Empresário de Comunicação do Ano: João Carlos Saad – Presidente do Grupo Bandeirantes

 

Confira nas páginas a seguir os cases dos vencedores.