Sem limites

O espaço máster no uniforme do PSG para a temporada 2019/2020 tem novo dono. Sai de campo a companhia aérea Fly Emirates, depois de 14 anos de parceria, para a chegada da rede de hotéis Accor. A empresa vai usar a visibilidade do clube para divulgar o All (Accor Live Limitless), seu programa de fidelidade e experiências. O anúncio da nova camisa foi feito na semana passada, em parceria com a Nike, fornecedora de material esportivo do clube francês. A divulgação do uniforme está a todo vapor. Nas redes sociais, o PSG já revelou, inclusive, a imagem do game Fifa 20, da EA Sports, com suas principais estrelas usando o novo uniforme patrocinado. Um dos clubes europeus mais populares no Brasil, até pela participação de jogadores como Neymar, Thiago Silva e Marquinhos, o PSG também prepara sua expansão no país, com a inauguração de suas lojas físicas. Os hotéis da Accor receberão o projeto ainda neste ano.

Divulgação

Força

A Ajinomoto está trazendo ao Brasil o Projeto Vitória, que patrocina atletas para os Jogos Olímpicos. A iniciativa começou no Japão em 2003 e agora chega ao país com o objetivo de apoiar algumas promessas para as Olimpíadas de Tóquio, em 2020. O anúncio foi feito na semana passada, em São Paulo, quando foram revelados os nomes de atletas e paratletas em diversas modalidades. Entre eles, Arthur Nory, da ginástica artística; Rafael Silva (Baby), do judô; e Verônica Hipólito, do atletismo, entre outros nomes. O contrato com os atletas é fruto de acordo com o Comitê Olímpico Brasileiro até o fim de 2020, e inclui o fornecimento de suporte nutricional. A Ajinomoto é conhecida por seus temperos, mas é líder mundial em aminoácidos. A empresa vai trabalhar a marca aminoVITAL GOLD.

Divulgação

Legado

O Guaraná Antarctica chamou outras marcas a investirem no futebol feminino e mais de uma dezena delas aceitou o desafio. A seleção brasileira acabou saindo da Copa do Mundo antes do que a torcida gostaria, mas o legado de apoio às atletas tende a permanecer. É o que garantiram os executivos de marcas como O Boticário, Lay’s, Gol, Havaianas, Downy e do próprio Guaraná Antarctica, entre outras empresas. “Um campeonato não muda a história que queremos construir no futebol! Guaraná Antarctica já vem acompanhando as seleções brasileiras e seguimos ainda mais firmes e comprometidos com o futebol feminino – esta parceria não é passageira”, garantiu Daniel Silber, gerente de marketing do refrigerante.

Divulgação

Estilo

O jogador Marcelo (foto), do Real Madrid, é o novo embaixador da Oakley para as linhas de óculos, calçados e acessórios. A marca fez o anúncio em São Paulo, durante evento que marcou a evolução de seu posicionamento, mais ligado na performance do esporte e no lifestyle esportivo. O modelo e apresentador Rodrigo Hilbert também foi anunciado como embaixador da empresa ao lado de Marcelo.

Divulgação