Poder do toque

Momentos memoráveis valem cada segundo. Na nova campanha de Vick, a qualidade do tempo é o principal valor para a demonstração de afeto. O filme traz como insight a ideia de que Vick propicia ocasiões que permanecem na memória. Na peça, pais preocupados desabafam sobre a falta de tempo para os filhos, que, por sua vez, surpreendem com declarações de amor.

Publicis Brasil para P&G

Título: Ponto de Vista; produto: Vick; criação: Paula Zebrak, Mauricio Muniz e João Guilherme Ferreira; produtora de imagem: Bistrô Filmes; produtora de áudio: A9 Audio; produtor: Equipe A9; produção Musical: Apollo; mídia digital: iProspect.

Mágica

O mundo de Alice no País das Maravilhas e o icônico momento do chá serviram como inspiração para a campanha de inverno da Twinings. No filme Tealand, a marca britânica de chá traz ao Brasil o clima de surpresa e encanto que envolve a experiência de consumir a bebida em seus diversos aromas e sabores. O vídeo produzido na Itália terá trabalhado no digital com recortes nas redes sociais.

Saatchi Itália para Twinings

Título: Tealand; produto: Twinings; produtora: Bossa Nova Filmes; mídia: Ampfy; adaptação: Bossa Nova Filmes; aprovação do cliente: Fernanda Di Giaimo e Silvia Amaral.

Cuidado

Partindo do entendimento de que atividades do dia a dia contribuem para fortalecer laços afetivos entre pais e filhos, a Bauducco apresenta o experimento Um Novo Olhar. A campanha evidencia os momentos mais gostosos em família sob olhar das crianças e reforça o posicionamento Cuidar é uma delícia, focado na linha infantil da marca.

Edelman para Bauducco

Título: Um Novo Olhar; produto: Linha Kids; criação: Gabriel Araújo, Victor Pereira e Juliana Furtado; produtora de vídeo: Trator Filmes; produtora de som: Lucha Libre; aprovação cliente: André Britto, Vivian Ramires, André Kieling, Giovanna Zogobi Ciarlariello e Gabrielle Dominguez Thomazzi.

Calor

O brasileiro é naturalmente solidário, haja vista a quantidade de doações recebidas anualmente pela Cruz Vermelha. Mas a entidade vem passando por um problema: mais de quatro toneladas de roupas na capital paulista não são destinadas a quem precisa porque elas chegam em mau estado ou manchadas. Neste inverno, a Vanish vai contribuir instalando uma lavanderia dentro da ONG. Para renovar agasalhos para a instituição, a marca fechou parceria com a Panasonic, que equipou o espaço com seus equipamentos para lavagem e secagem das peças. A ideia é contribuir com a campanha do agasalho da instituição deste ano, que traz o mote Aqueça São Paulo.

MSL Andreoli para Reckitt Benckiser

Título: Lavanderia Vanish; produto: Vanish; criação: Bruna Oliveira, Camila Michel e Luis Sorroche; comunicação & PR: Alessandra Campos, Caio Cruz e Carolina Bragatto; aprovação do cliente: Diane Braggio, Mônica Nascimento e Renata Zampronio.

Super

Como parte do reposicionamento de sua linha infantil, a Itambé traz campanha inspirada no filme Os Incríveis 2, da Disney Pixar. O vídeo divulga o novo conceito da marca, baseado em oferecer alimentos a base de leite de forma nutritiva, prática e divertida. Com veiculação no SBT e TV paga, a campanha tem desdobramentos no digital e OOH.

Grey Brasil para Itambé

Título: Promoção “Viagem Incrível Itambé Kids”; produto: Itambé Kids; criação: Rafael Gonzaga, Pedro Rocha e José Suaid; produtora de filme: Piloto; produtora de som: Cabaret; aprovação Cliente: Cristianne Cota Campos, Beatriz Cardoso Silva e Álvaro Maneira.

Amigo fiel

A companhia incondicional dos cães inspirou a nova campanha da Pedigree. Criado pela BBDO México, o filme foi gravado no parque do Ibirapuera, em São Paulo, e reforça o papel dos animais como parte da família. A peça combina os benefícios de um alimento mais completo para os pets e como eles nos devolvem uma vida mais saudável.

BBDO México para Mars

Título: Pedigree By Your Side; produto: Pedigree; criação: Eduardo Perez, Angelica Limón e Jaime Gonzalez; produtora de filme: Ocean Films/Oxigeno; produtora de som: La Cueva del Oso; aprovação: David Griffin, Marina Sachs, Daniel Calderoni e Jorge Martínez.

Leia mais
Quem Fez: P&G, Olympikus, Petz, Vivo, AACD e Mizuno são destaque
Spike Lee narra história de motoristas em campanha do Uber