Quem Fez: as campanhas da semana (04 a 08 de março)

Máquina do tempo da Audi, axé sem dor para Dorflex no Carnaval, entre outros filmes, são destaques no período

Intenso

Nos dias de folia, Dorflex quis promover um Carnaval sem dor. E para colocar o conceito na rua, a patrocinadora dos festejos em Salvador preparou uma série de ativações: adaptou os letreiros turísticos da cidade, criou um filme, além de uma coreografia do hit Carnaval em Salva, em parceria com a FitDance e Xanddy, do Harmonia do Samba.

Publicis para a Sanofi

Título: Carnaval em Salva; produto: Dorflex; criação: Mauricio Muniz, Philippe Lacerda e Bruno Silva; live marketing: Vivid Brand; conteúdo: Espalhe MSL; aprovação do cliente: Vinicius Santos, Fernanda Pincherle, Bruno Oliveira, André Rodrigues, Gabriella Nogueira e João Santana.

 

Viagem

As tecnologias do futuro já fazem parte dos veículos da Audi. Essa foi a linha criativa do filme que divulga a linha Audi Sport. Na peça, Lucas Di Grassi, embaixador da Audi e piloto da equipe Audi Sport na Fórmula E, atravessa a Ponte Alencastro, na divisa dos estados do Mato Grosso do Sul e Minas Gerais, a bordo do novo RS 4 Avant.

AlmapBBDO para a Audi

Título: Time Machine; criação: Fabio Tedeschi e Daniel Chagas Martins; produtora de filme: Saigon; direção: Manu Mazzaro; produtora de som: Raw Áudio; aprovação do cliente: Cláudio Rawicz, Márcio Avolio, Lucas Fernandes, Frederico Hironaka, Camila Campos e Fernanda Mercaldi.

Família

A Record TV Rio apresenta campanha institucional que reforça o respeito aos seus diversos públicos. O filme será exibido nas plataformas digitais, TV e cinema. A comunicação destaca o jornalismo como um de seus carros-chefe, além de seu conteúdo educativo e dramaturgia. A ideia surgiu a partir de estudos sobre a programação da TV aberta no Brasil.

Binder para a Record TV Rio

Título: Em respeito a você a gente faz a Record TV; produto: institucional; criação: Fábio Penedo; produtora de filme: Movie Machine; direção: Bruno Miguel; produtora de som: Studio Beat; aprovação do cliente: Fabiano Freitas, Thomaz Naves, Ana Loschi e Fabiano Frango.

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ABC colorido

Para ajudar pais e professores a identificarem crianças com daltonismo, a Canon criou um guia personalizado. O ABC para Daltônicos funciona como um manual interativo. Baseado no Teste de Ishihara, um exame de percepção de cores criado em 1917, a Dentsu Brasil redesenhou sua forma para os dias de hoje com novos ícones mais divertidos associados ao alfabeto. O resultado é um livro abecedário com 26 letras. Além de ajudar a identificar o daltonismo, cada página testa a impressão da máquina. O projeto também conta com aplicativo para smartphones, que permite impressão direto do celular, e um filme. A ideia é reforçar como a descoberta precoce ajuda as crianças a criarem seus métodos para desenvolver sua criatividade.

Dentsu Brasil para Canon do Brasil

Título: My First ABC Color (Daltonismo); produto: institucional; criação: Filipe Cuvero, Christian Faria, Murilo Torezan e Kojiro Tanoue; produtora de filme: Big Bonsai; direção: Felipe Briso (Pipo); produtora de som: Liquo Audio; aprovação do cliente: Takashi Osawa, Tânia Abe, Mayra Yamamoto, Flavia Guirão da Costa e Bruno de Sá.

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Paródia

Para divulgar seu serviço pré-pago, a Sky convocou Fabio Porchat para sua campanha. Serão dois filmes: em Estádio, o humorista destaca a programação esportiva e os campeonatos mundiais. Já em Meteoro, o foco são os filmes de super-heróis. O humor dá o tom da comunicação, que reforça os atributos de preço e comodidade do serviço.

FCB Brasil para a Sky

Título: Campanha Achou Certo; produto: SKY Pré-Pago; criação: Maicon Silveira, Kleber Fonseca e André Mezzomo; produtora de filme: Saigon; direção: Silvio Cunha; produtora de som: Quiet City Music+Sound; aprovação do cliente: Gustavo Fonseca, Alex Rocco, Claudia Benvenuti e Raquel Domingues.

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