CHANCE

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Com o slogan Seu lance. Sua chance, a campanha do Sportingbet conta com quatro filmes nos quais os embaixadores da marca convidam o espectador a se divertir no mundo das estatísticas e fazer história fora dos gramados. O convite traz o já famoso “faz um Sportingbet aê!”, que surgiu dos próprios participantes nas redes sociais da marca.

https://youtube.com/watch?v=BOakklJ_Ry4

ABILLE
GVC-PLC
Título: Faz um Sportingbet aê!/Faz história! – Marcelo; CEO: Alexandre Giordano; CCO: Rodrigo Giordano; direção executiva de criação: Debora de Carvalho; produção e pós: 02 Filmes; direção: Rosigo Pesavento e Antonio Torriani; fotografia: Fernando Bertolucci; som: Croacia.

DOR

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Em comemoração aos 65 anos do medicamento Buscopan, a marca apresenta o conceito Dores abdominais. Para cada dor, uma cor, que destaca benefícios dos três medicamentos da linha. A campanha nacional contempla filme, merchandising, testemunhal, spots, jingles e mobiliário urbano com painéis estáticos e digitais.

Y&R 
Boehringer Ingelheim
Título: Ambiente; VP de criação: Rafael Pitanguy; direção de criação: Laura Esteves e Clayton Mourão; redator: Rafael Campello; diretor de arte: Rafa Oliveira; produção: Bossa Nova Films; direção: Carla Meireles; aprovação: Fernando Martins.

INGREDIENTES

Marca francesa de refeições prontas e refrigeradas, a Sodebo está nos canais de mídia OOH, digital e revista com a campanha Ingredientes frescos, comida sem frescura. O conteúdo das peças explora frases bem-humoradas que falam sobre o prazer em aproveitar todos os momentos do dia com praticidade sem abrir mão da qualidade.

MESTIÇA 
SODEBO
Produto: PastaBox, Pizza Oval e Sanduíches; CCO: Paulo Sanna; direção de criação: Luiz Parpulov; criação: Eduardo Basque; redator: Walmor Mello; atendimento: Pamella Novaes; estratégia: Leandro Corrêa; art buyer: Andressa Zeni; fotógrafo: Ivan Berger; aprovação: Bianca Gimenez.

HISTÓRIAS

https://www.youtube.com/embed/U1UwLN-K1HA

A Coca-Cola reuniu quatro personagens com histórias ricas e profundas para apresentar alguns dos seus principais projetos no país. Yuri, do Rio de Janeiro, por exemplo, apresenta um pouco do Coletivo Jovem do Instituto Coca-Cola Brasil, programa de empregabilidade para jovens moradores de comunidades de baixa renda. Na Amazônia, Dona Lourdes e sua família cultivam guaraná e contam com o apoio do projeto “Olhos da Floresta”, que incentiva a agricultura familiar. Para falar de água, o protagonista foi o sr. Miguel, que mora em uma pequena comunidade no sertão do Ceará. Seu Domingos é o protagonista do tema “reciclagem”. De ex-garimpeiro, chegou a presidente da cooperativa onde trabalha hoje em São Paulo.

WMCCANN 
COCA-COLA
Título: Personagens; CCOs: Hugo Rodrigues e Andre Marques; direção de criação: Ricardo Weitsman e Felipe Gomes; criação: Bruno Mukai e Gabriel Gil; produção: Conspiração Filmes; direção: Gabriel Ghidalevich; áudio: Sonido; locutora: Ana Paula Faria; aprovação: Pedro Rios, Marina Peixoto, Frederico Mitchell, Fernanda Von Kriiger e Marina Gonzaga.

ANIMAÇÃO

https://www.youtube.com/embed/as93VoU2ZTY

Sem boca não dá para beber refris. A marca Fanta foi direto ao ponto na ação Sua Boca Pede Fanta, animação em 3D desenvolvida pela Coca-Cola Company, voz do produto do seu portfólio em 2019. A inusitada personagem também vai comandar um talk show na grade do canal Warner, com estreia marcada para este mês de abril.

OGILVY BRASIL 
FANTA
Título: Sua Boca Pede Fanta; CCO: Félix del Valle; direção de arte: Guga Bittencourt e Amanda Peccini; redação: Maria Clara Cardão e Ygor Silva; produção: Barry Company; direção: Giomi; aprovação: Selman Careaga, Pedro Abondanza, Beatriz Bottesi e Ana Carolina Santos.

SUICÍDIO

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Não é um tema fácil, mas recorrente. O volume de suicídios entre 2007 e 2016 chegou a 106 mil. Por isso, iniciativas de proteção, como a da Safernet, são bem-vindas. O conceito: Quem busca por suicídio, procura por ajuda utiliza pesquisas reais feitas no Google. O objetivo é divulgar o canal de contato da marca que orienta, via chat ou e-mail, sobre como ajudar.

FIELDS 360 
SAFERNET
Título: Suicides Searches; direção de criação: Thiago Reis; ilustração e direção de arte: Athos Bernardo; redator: Hayre Borges.