Boleiragem


Para aliviar as tensões dos torcedores, nada como uma dose de bom humor. Em sua nova campanha, Dorflex dialoga com os apaixonados por futebol e, para tanto, escalou o humorista Bolívia Zica, do canal Desimpedidos, para comunicar sua mensagem. Em um filme que simula uma coletiva de imprensa, o personagem se autoproclama técnico do Brasil.

Publicis para Sanofi

Título: Bolívia Zica, dos Desimpedidos, se autoproclama técnico do Brasil; produto: Dorflex; criação: Anderson Dias e Vinicius Claudino; influenciadores e conteúdo: Espalhe MSL; conteúdo: Cláudia Cecília, Aline Marques e Thais Moro; aprovação do cliente: Joaquin Ortega, Leonardo Velloza, André Rodrigues, Bruno Oliveira e Camila Veneroso.

https://www.youtube.com/embed/qkQU4wf7g0U

Proteção

As mudanças na fralda Pom Pom Protek estão sendo comunicadas aos consumidores por Sabrina Sato, nova embaixadora da marca. No filme, a apresentadora e mãe de primeira viagem revela os diferenciais do produto, tais como sua leveza e gel que absorve com mais eficácia. A campanha traz o mote Proteção de mãe não tem igual.

Jotacom para Ontex Brasil

Título: Proteção de mãe; produto: Pom Pom Protek; criação: Franz Ustariz, Leticia Martins, Priscila da Cunha e Raissa Palamarczuk; produtora de filme: Tilt Rec; direção: Beto Macedo; produtora de som: Tilt Rec; aprovação do cliente: Mariana Rebello, Andrea Ribeiro, Felipe Muriano e Bruno Magli.

https://www.youtube.com/embed/wBNewGhKTrw

Sensações
A Havaianas segue o propósito de espalhar o verão brasileiro em sua nova campanha global. Com o conceito Let’s Summer/Partiu Verão, a marca convida o público de diferentes países a experimentar o estilo descontraído de levar a vida. Os convites estimulam as pessoas a aproveitarem a estação da qual a marca é porta-voz mundo afora.

Almapbbdo para Alpargatas

Título: Let’s Summer News; produto: Havaianas; criação: ‘Firulo’ Andre Vervloet, Pedro Corbett e Vitor Rolim; produtora de filme: ACACA Studio; ilustrações: Estudio PUM; aprovação do cliente: Carla Schmitzberger, Barbara Miranda, Eliana Vilches, Bruno Montejorge, Maria Fernanda Candeloro e Laura Varante.

Democrático
Todos, sem exceção, podem celebrar o amor. Até mesmo os solteiros. Essa é a linha criativa da campanha de Dia dos Namorados da C&A, que reforça que o amor próprio sempre vale a pena. A comunicação é baseada em expressões da internet, como Solteirx neste Dia dos Namorados? Relaxa, ninguém melhor do que você pra acertar no presente ou E quando o match é tanto que até o look combina? Quer mais looks para combinar com o mozão?. Com tom bem-humorado e irreverente, o filme reforça o posicionamento da marca que encara a moda como plataforma de expressão, ou seja, as pessoas devem se vestir e se sentir livres para serem como quiserem.

Dieter Truppel  para C&A

Título: Namorados & não morados; produto: institucional; criação: Dieter Truppel; direção criativa: Ana Achcar; direção: Rudá Cabral; direção de fotografia: Pedro Barros e Tristan Pae; produtora de filme: Thinkers; produtora de som: Zamunda Studio; aprovação do cliente: Mariana Moraes, Renata Blay, Mariana Petriche e Camila Otta.

Sabor
O jornalista Evaristo Costa protagoniza a nova campanha da margarina Qualy Vita. Com o mote Amiga do coração e gostosa como Qualy, a comunicação destaca o sabor do novo produto usando irreverência e bom humor de Evaristo. Além de TV, estão previstos também conteúdos para o ambiente digital, OOH e pontos de vendas.

Africa para BR Foods

Título: Vita; produto: Qualy Vita; criação: Thais Reis, Paulo Engler, Junior Alves e Lais Delcelo; produtora de filme: Delicatessen Filmes; direção: Gustavo Leme; produtora de som: Comando S Áudio; aprovação do cliente: Marina Secaf, Renata Grahl e Luana Tanus.

Sensibilidade
O empresário Sidney Oliveira surpreendeu os consumidores e raspou a cabeça durante gravação do novo filme da Ultrafarma. Na peça, ele visita o Hospital do Amor, referência no tratamento de câncer do Brasil, e comunica nova parceria com a entidade. A partir de agora, parte dos lucros da empresa será doada ao Hospital de Barretos (SP). O filme de 60 segundos mostra depoimentos dos pacientes e funcionários durante a rotina do dia a dia no hospital.

Alternativa para Ultrafarma

Título: Ultra Amor; produto: institucional; criação: Zoca Moraes; produtora de filme: 511 filmes; produtora de som: Lua Nova; aprovação do cliente: Valdir Taboada e Michel Alves.