Quem Fez: as campanhas da semana de 03 a 07 de junho

Dorflex e canal Desimpedidos "aliviando" tensões da torcida, e Qualy com Evaristo Costa estão entre destaques

Boleiragem

Para aliviar as tensões dos torcedores, nada como uma dose de bom humor. Em sua nova campanha, Dorflex dialoga com os apaixonados por futebol e, para tanto, escalou o humorista Bolívia Zica, do canal Desimpedidos, para comunicar sua mensagem. Em um filme que simula uma coletiva de imprensa, o personagem se autoproclama técnico do Brasil.

Publicis para Sanofi

Título: Bolívia Zica, dos Desimpedidos, se autoproclama técnico do Brasil; produto: Dorflex; criação: Anderson Dias e Vinicius Claudino; influenciadores e conteúdo: Espalhe MSL; conteúdo: Cláudia Cecília, Aline Marques e Thais Moro; aprovação do cliente: Joaquin Ortega, Leonardo Velloza, André Rodrigues, Bruno Oliveira e Camila Veneroso.

Proteção

As mudanças na fralda Pom Pom Protek estão sendo comunicadas aos consumidores por Sabrina Sato, nova embaixadora da marca. No filme, a apresentadora e mãe de primeira viagem revela os diferenciais do produto, tais como sua leveza e gel que absorve com mais eficácia. A campanha traz o mote Proteção de mãe não tem igual.

Jotacom para Ontex Brasil

Título: Proteção de mãe; produto: Pom Pom Protek; criação: Franz Ustariz, Leticia Martins, Priscila da Cunha e Raissa Palamarczuk; produtora de filme: Tilt Rec; direção: Beto Macedo; produtora de som: Tilt Rec; aprovação do cliente: Mariana Rebello, Andrea Ribeiro, Felipe Muriano e Bruno Magli.

Sensações
A Havaianas segue o propósito de espalhar o verão brasileiro em sua nova campanha global. Com o conceito Let’s Summer/Partiu Verão, a marca convida o público de diferentes países a experimentar o estilo descontraído de levar a vida. Os convites estimulam as pessoas a aproveitarem a estação da qual a marca é porta-voz mundo afora.

Almapbbdo para Alpargatas

Título: Let’s Summer News; produto: Havaianas; criação: ‘Firulo’ Andre Vervloet, Pedro Corbett e Vitor Rolim; produtora de filme: ACACA Studio; ilustrações: Estudio PUM; aprovação do cliente: Carla Schmitzberger, Barbara Miranda, Eliana Vilches, Bruno Montejorge, Maria Fernanda Candeloro e Laura Varante.

Democrático
Todos, sem exceção, podem celebrar o amor. Até mesmo os solteiros. Essa é a linha criativa da campanha de Dia dos Namorados da C&A, que reforça que o amor próprio sempre vale a pena. A comunicação é baseada em expressões da internet, como Solteirx neste Dia dos Namorados? Relaxa, ninguém melhor do que você pra acertar no presente ou E quando o match é tanto que até o look combina? Quer mais looks para combinar com o mozão?. Com tom bem-humorado e irreverente, o filme reforça o posicionamento da marca que encara a moda como plataforma de expressão, ou seja, as pessoas devem se vestir e se sentir livres para serem como quiserem.

Dieter Truppel  para C&A

Título: Namorados & não morados; produto: institucional; criação: Dieter Truppel; direção criativa: Ana Achcar; direção: Rudá Cabral; direção de fotografia: Pedro Barros e Tristan Pae; produtora de filme: Thinkers; produtora de som: Zamunda Studio; aprovação do cliente: Mariana Moraes, Renata Blay, Mariana Petriche e Camila Otta.

Sabor
O jornalista Evaristo Costa protagoniza a nova campanha da margarina Qualy Vita. Com o mote Amiga do coração e gostosa como Qualy, a comunicação destaca o sabor do novo produto usando irreverência e bom humor de Evaristo. Além de TV, estão previstos também conteúdos para o ambiente digital, OOH e pontos de vendas.

Africa para BR Foods

Título: Vita; produto: Qualy Vita; criação: Thais Reis, Paulo Engler, Junior Alves e Lais Delcelo; produtora de filme: Delicatessen Filmes; direção: Gustavo Leme; produtora de som: Comando S Áudio; aprovação do cliente: Marina Secaf, Renata Grahl e Luana Tanus.

Sensibilidade
O empresário Sidney Oliveira surpreendeu os consumidores e raspou a cabeça durante gravação do novo filme da Ultrafarma. Na peça, ele visita o Hospital do Amor, referência no tratamento de câncer do Brasil, e comunica nova parceria com a entidade. A partir de agora, parte dos lucros da empresa será doada ao Hospital de Barretos (SP). O filme de 60 segundos mostra depoimentos dos pacientes e funcionários durante a rotina do dia a dia no hospital.

Alternativa para Ultrafarma

Título: Ultra Amor; produto: institucional; criação: Zoca Moraes; produtora de filme: 511 filmes; produtora de som: Lua Nova; aprovação do cliente: Valdir Taboada e Michel Alves.

*O propmark não se responsabiliza pelos comentários postados nas plataformas digitais. Qualquer comentário considerado ofensivo ou que falte com respeito a outras pessoas poderá ser retirado do ar sem prévio aviso.

Receba nossa newsletter

editora referência

O PROPMARK é uma publicação da Editora Referência.
Conheça também nossas outras marcas, prêmios e eventos.

Prêmios e Eventos

Publicações