Quem Fez: as campanhas da semana de 08 a 13 de julho

Budweiser com clássico da banda Blur e comunicação da SKY com Gisele Bündchen são alguns dos destaques

Autêntica

A Budweiser se inspirou em um clássico da banda Blur para traduzir as qualidades de sua cerveja. No filme, o hit Song 2 aparece como trilha evidenciando a autenticidade e as novas sensações do produto. Com uma forte herança no universo musical, marcando presença em eventos como Lollapalooza e Rock in Rio, a cervejaria encontrou justamente na música uma maneira de descrever a sensação de experimentar uma Bud. Na campanha, a marca convida seus consumidores a responderem à seguinte pergunta: O que faz a Bud ser a Bud? A resposta pode ser resumida ao refrão da música: woo-hoo! A ideia é mostrar como seu sabor é marcante no início e suave no fim.

Africa para a Ambev

Título: Guitarra; produto: Budweiser; criação: Rodrigo Barbosa, Fernando Marar, Alexandre Giampaoli e Andriws Vilela; produtora de filme: Stink Films; direção: Pedro Tejada; produtora de som: Quiet City Music + Sound; aprovação do cliente: Ricardo Dias, Bruna Buás, Alice Alcântara e Mariana Bier.

Velocidade

Gisele Bündchen estrela campanha que divulga o serviço SKY Play, plataforma de vídeo on demand da operadora de TV paga. O filme mostra a rapidez da chegada de lançamentos do cinema para a casa dos usuários. Com bom humor, a peça reforça o slogan Com SKY Play a programação não tem folga, você assiste onde, quando e do jeito que quiser.

FCB Brasil para a SKY

Título: SKY Play Corp; produto: SKY Play; criação: André Mezzomo e Juliana Utsch, Pedro Furtado e Sofia Calvit; produtora de filme: Saigon; direção: 2; produtora de Som: Satélite Áudio; aprovação do cliente: Gustavo Fonseca, Alex Rocco, Claudia Benvenuti e Raquel Domingues.

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Recomendação

A Frimesa reforça seu posicionamento com campanha que traz como mote Quem experimenta, recomenda. Com bom humor, o filme reforça que os alimentos da marca são tão bons que todo mundo dá um jeito de aparecer na sua casa para provar. A campanha divulga a linha de linguiças, costela suína e presunto da empresa.

OpusMúltipla para a Frimesa

Título: Quem experimenta, recomenda; produto: institucional; criação: Alexandre Catarino e Luis Bacellar; produtora do filme: Fantástica Filmes+VFX; direção: Marlon Klug; produtora de som: Jamute; aprovação do cliente: Elis D’Alessandro.

Receita

A atriz Maria Clara Gueiros estrela nova campanha para a Satis, linha de temperos da Ajinomoto. A humorista incorpora uma “guru” especializada em organização e apresenta o Método Satis para quem quer preparar receitas com qualidade e menos trabalho. O filme traz dicas práticas para ter menos bagunça na cozinha e que facilitam o dia a dia.

Cappuccino Digital para a Ajinomoto do Brasil

Título: Método Satis!; produto: Satis!; criação: Vitor Elman e Bruno Ferro; planejamento: Camila Teshima e Patricia Cordeiro; atendimento: Daniela Biazoto e Bianca Salgueiro; produtora de filme: Carlos Mafia Films; direção: Carlos Mafia; RTV: Rodrigo Martinez e Manuela Mesquita; pré-produção: Viviane Souza, Rafael Guiso, Helder Ribeiro, Wagner Coutinho e Adriele Tavares; som direto: Daniel Milito. 

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Disrupção

A corretora digital Warren quer popularizar seu serviço financeiro. E para mostrar suas facilidades, a empresa aposta em um filme que marca sua estreia na TV. A campanha mostra de forma didática o novo comportamento do consumidor e como a tecnologia já está inserida no dia a dia. O mesmo vale para investimentos e poupança.

RAI Publicidade para a WARREN

Título: Manifesto (Novo jeito de investir); produto: Warren; criação: Guilherme Fleury, Carlos Passos, Guilherme Aranha, Yann Muti e Daniel Canela; produtora de filme: TEOLÁ; direção: Rodrigo Moreira; produção de som: Lucha Libre; aprovação do cliente: Tito Gusmão, Rodrigo Grundig e Daniel Vieira.

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Frio

O antigripal Benegrip aproveitou a chegada do inverno para anunciar o novo Multi Dia e Noite. O filme destaca o poder analgésico e descongestionante do medicamento. As cenas descrevem a rotina de quem sofre com os efeitos da gripe durante o dia e não consegue dormir à noite. A nova campanha de Benegrip Multi Dia e Noite contará com ações para o digital, em pontos de venda e TV.

Fauna para a Benegrip

Título: Benegrip Multi Dia e Noite; produto: institucional; produtora de filme: Fauna; direção: Juliana Curi; produção: André Bernardes; direção de fotografia: João Frohlich; produção de som: Satélite.

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