Quem Fez: As campanhas da semana de 24 a 29 de junho

Gretchen em paródia para a rede Croasonho e novo patrocínio do Bradesco a Gabriel Medina são destaques

Pergunta lá

Chacrinha, um dos ícones da televisão brasileira, estrela a campanha dos Postos Ipiranga. Dando continuidade ao conceito Pergunta Lá no Posto Ipiranga, o filme traz José Abelardo Barbosa de Medeiros em imagens inéditas, concedidas pela própria família do apresentador. A peça reforça o tom leve tanto do Ipiranga quanto do próprio Chacrinha.

Talent Marcel para o Ipiranga

Título: Piloto de caminhão; produto: institucional; criação: Denis Peralta e Renato Jardim; produtora de filme: Boiler Filmes; direção: Dulcidio Caldeira; produtora de som: Satélite Audio; aprovação do cliente: Jeronimo dos Santos, Reinaldo Machado Donadio, Fernanda Ribeiro De Menezes, Sanny Manhaes De Souza, Stephanie Sanchez Vicencio, Debora Amado P. Monteiro e Francisco Lucio Mandarino Moraes. 

Conga

Musa nos anos 1980 e rainha do rebolado (e dos memes), Gretchen é a nova garota-propaganda da rede Croasonho. Para comunicar sua identidade visual, mais irreverente, a marca convidou a cantora para trazer a mensagem com bom humor. O hit Conga Conga Conga virou Croa Croa Croa para embalar a comunicação.

Batuca para a Croasonho

Título: Croa La Croa; produto: institucional; criação: Eloisa Dornelles, João Batista, Lucas de Souza e Duani Lima; planejamento: Helena Ben; produtora de filme: Prospero filmes; direção: Mauro Baptistella e Neto Nass; aprovação do cliente: Christiano Evers.

Boquinha

Dando continuidade à série que reforça a linha Sabores Asiáticos, Cup Noodles traz novamente como protagonista de seu comercial o monstro Gotsui Wasabi. Depois de ter sua série de TV cancelada, o personagem está à procura de um trabalho e encontra oportunidade na Nissin, onde chega à vice-presidência de vendas de Sabores Asiáticos.

Dentsu Brasil para Nissin Foods Do Brasil

Título: Monstro Coach; produto: Sabores Asiáticos; criação: Eduardo Ataíde e Carlos Mori; produtora: Fantástica Filmes; direção: Marlon Klug; produtora de som: Punch Audio; aprovação do cliente: Yosuke Kawai, Ana Fossati, Danielle Ximenez, Amanda Leão, Caio Petrasso e Tatiana Curi.

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Atualização

Para incentivar que seus consumidores renovem os smartphones, a Casas Bahia lança campanha que reforça os benefícios do serviço Recompra. Na modalidade, a varejista oferece descontos que chegam a R$ 3 mil, na compra de um aparelho novo. A campanha Tá na hora, Ta na hora mostra situações em que os clientes se deparam com problemas como bateria e pouco armazenamento. A ideia é usar bom humor para convidar o público a trocar seus smartphones. Para utilizar o serviço, os clientes precisam comparecer a uma das lojas e apresentar o celular usado. A avaliação do aparelho é feita instantaneamente, gerando desconto no valor final da compra de um novo. Além de celulares, o serviço também contempla tablets.

Y&R para a Casas Bahia

Título: Tá na hora; produto: Recompra; criação: Marcelo Brito e Charles Alvarenga; atendimento: Sandra Borges e Estela Passador; produção (RTV): Bia Camiza e Reinaldo Brasil;  produtora de filme: Corazon Filmes; direção: Will Mazzola; trilha: A Voz do Brasil; aprovação do cliente: Othon Vela, Ana Cecília, Rachel Feldman e Carla Campos.

Tempo

O bicampeão mundial de surfe Gabriel Medina é o novo patrocinado do Bradesco. Para marcar a parceria, a instituição financeira trouxe campanha que reforça o papel da empresa com as novas gerações. O filme mescla cenas do surfista na praia e, em paralelo, os recursos tecnológicos, tais como, abrir uma conta ou liberar crédito via aplicativo.

Leo Burnett Tailor Made para o Bradesco

Título: Sou do tempo; produto: abertura de conta; criação: Ligia Mendes, Alpho Ramsay, Vinicius Stanzione, Gabriel Marcondes, Fernando Patucci, Gabriel Rodrigues e Aurea Ramom; produtora de filme: Saigon; direção: Cisma; produtora de som: Evil Twin Music; aprovação do cliente: Márcio Parizotto, Elenice Reis e Karina Mea Botelho.

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Clássico

A Campari celebra o Negroni Week, evento que marca o centenário do icônico drink, com uma websérie que traz os bastidores do preparo da bebida. Promovido pela marca em mais de 87 países, o evento ocorre em bares e restaurantes de todo o Brasil. A série estrelada pelo chef Henrique Fogaça traz releituras do Negroni feitas por grandes bartenders brasileiros.

Purple cow para a Campari group

Título: Campari Apresenta: 100 anos do clássico; produto: Campari; criação: Eder Pessoa e Guto Campello; produtora de filme: Sweet Filmes; direção: Gabriel Manso; aprovação do cliente: Murilo Marchi.

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