Reprodução

Ensino

Como a educação pode transformar vidas e abrir portas? Essa é a proposta da Kroton com seu novo filme. Nele, os alunos são os protagonistas. O pano de fundo da comunicação são histórias reais de estudantes que passaram por algumas das instituições do grupo, tais como Anhanguera, Pitágoras e Unic, entre outras.

Ogilvy Brasil e Jüssi para Kroton

https://www.youtube.com/embed/56h3HETzd2c

Título: A gente acredita em você; produto: Presencial/EAD; criação: Luiz Bagatin e Claudia Pimenta; produtora de filme: Trator Filmes; direção: Gabi Brites; produtora de som: Shuffle Audio; aprovação do cliente: Rodrigo Cavalcanti, Tatiana Gatto, Dinnah Patinho, Fernanda Astorga e Diane Oliveira.

Solta o pancadão

Marcelo Adnet é o protagonista da nova campanha de condicionadores de ar da LG. O filme recria o programa 15 Minutos, exibido pela MTV em 2008. A campanha, criada em conjunto com o humorista, mostra a evolução dos equipamentos através de um jingle feito por Adnet. A comunicação  tem forte presença no digital, além de ativações no cinema e rádio.

Y&R para LG Eletronics do Brasil

https://www.youtube.com/embed/lTgpkPKFBVc

Título: No Ar com Adnet; produto: Ar Condicionado; criação: Guilherme Markert e Cleber Cardoso; produção com influenciador: Spark; produtora de filme: Hogarth Produção; direção: B-Pop; produtora de som: A9 Áudio; aprovação do cliente: Bárbara Toscano, Renata Dias e Débora Vieira.

Didatismo

Qual é a vantagem de utilizar combustível aditivado? Para explicar de forma didática e irreverente aos consumidores, a Raízen lança nova campanha. Baseado no conceito Humanologia, o filme explica as vantagens de abastecer com Shell V-Power. A ideia é abordar mitos e verdades sobre as diferenças entre os combustíveis.

F/Nazca S&S para Raízen

https://www.youtube.com/embed/LyxRmSA38To

Título: Poweristicamente/ Promocionalmente/ Plaquinha/  Pre-Roll/ Vidro; produto: Shell V-Power; criação: Rodrigo Cotellessa e Rafael Klein; produtora de filme: Alice Filmes; direção: Felipe Mansur; produtora de som: Tesis; aprovação do cliente: Eduardo Wantuil, Renato Grego, Sabrina Nogueira, Lucas Coelho e Priscila Machado.

Negócios

O jornalista Pedro Bial dá voz ao novo comercial do Bradesco para divulgar os benefícios da abertura de conta para quem deseja empreender. O filme parte do princípio de que a “vida de microempreendedor é tudo ou nada”, daí a importância de um serviço sem burocracia e descomplicado. A comunicação foi inspirada nos tutoriais “faça você mesmo” da internet, em referência ao trabalho do microempreendedor, que literalmente faz tudo com as próprias mãos. O filme traz a tagline Bradesco Empresas e Negócios. Pra frente com o seu negócio.

Publicis para Bradesco

 https://www.youtube.com/embed/Drgn_xIOWoI

Título: Tudo ou Nada; produto: Benefícios MEI; criação: Rodolfo Monteiro e Rafael Barbosa; conteúdo: Alexandra Varassin, Heitor Kohatsu, Tiago Cordeiro e Felipe Miyasaka; produtora de filme: Spray; direção: Judith Belfer; produtora de som: Lucha Libre; aprovação do cliente: Marcio Parizotto, Elenice Reis, Paulo Batista e Luis Mazza.

Design

Para comunicar a chegada dos novos televisores QLED no Brasil, a Samsung lança a cmpanha #fimdatelapreta, que reforça o principal atributo do aparelho: sua integração com o ambiente. Com o recurso, a TV “desaparece” na decoração quando desligada, o que aumenta o leque de possibilidades para o consumidor decorar a sua sala. O filme será veiculado na TV aberta e fechada, cinema, mídia impressa e OOH.

Cheil Brasil para samsung

https://www.youtube.com/embed/S6ppUJWuo4U

Título: Teaser Blackout; produto: QLED; criação: Márcio Bittencourt, Alan Chung e Paulo Almeida P.A.; produtora de filme: Delicatessen; direção: Gustavo Leme; produtora de som: Evil Twin Music; aprovação do cliente: Andrea Mello, Bertha Fernandes e Thamirys Zeviani.

Pisa forte
Coisas incríveis acontecem quando se pisa firme. Esse é o conceito criativo da Volkswagen com seu novo filme. A peça divulga a potência e economia dos motores TSI dos modelos da marca. A comunicação traz referências de passos de ballet, sons de bateria, manobras de skate e até mesmo um astronauta caminhando em solo fora da Terra.

AlmapBBDO para Volkswagen

https://www.youtube.com/embed/-f8UqUfpDTg

Título: Pés; produto: Virtus; criação: Iron Brito e Pedro Paulo Mesquita; produtora: Cine Cinematografica; direção: La Sangre; produtora de som: Cabaret; aprovação do cliente: Leandro Ramiro, Fabio Souza, Helena Bonesio, Arthur Rocha e Roberta Wenceslau.