Quem Fez: confira as campanhas de destaque na semana (19 a 23/11)

Crystal promove encontro de vilãs, posicionamento da marca Obrigado também está na coluna

Encontros
Dando continuidade à série Encontros inusitados, a cerveja Crystal reuniu três vilãs célebres da teledramaturgia: as atrizes Deborah Secco, Glória Pires e Carolina Ferraz. O filme reforça o posicionamento Cerveja dos Encontros, e traz intérpretes de novelas populares, como Segundo Sol, Anjo Mau e Beleza Pura. As atrizes contracenam com o garçom Orestes.

Y&R para a Cervejaria Petropolis

Título: Vilãs; produto: Crystal; criação: Laura Esteves e Rafa Oliveira; produtora de filme: Cine Cinematográfica; direção: Clovis Mello; produtora de som: Coletiva Produtora; aprovação do cliente: Eliana Cassandre, Naiara Brugneroto, Nadia Maekawa Bellagamba e Luiz Felipe Santos.

Tempo

Para divulgar o novo Mucilon Crescidinhos, a Nestlé traz campanha que evidencia o vínculo materno com as crianças em fase pré-escolar. O filme, veiculado na TV aberta, paga e na internet reforça um desejo de toda mãe quando vê seu filho crescendo: que o tempo passe devagarinho para aproveitar cada momento com o pequeno.

Publicis para a Nestlé

Título: Crescidinhos; produto: Mucilon Crescidinhos; criação: Daniel Rocha, Samuel Normando, Rafael Ribeiro e Larissa Almeida; produtora de filme: Corazon; direção: Raphael Gasparini; produtora de som: Cabaret; aprovação do cliente: Ionah Kochen, Fernanda Syuffi e Fabiola Cotrim.

[VIDEO=https://www.youtube.com/embed/5HtuBld3qp0]

Agradecimento

Como forma de marcar seu novo posicionamento, a marca de água de coco Obrigado lançou na semana passada campanha com o ator Vladimir Brichta. Com o conceito Agradecer é da nossa natureza, a comunicação tem trilha sonora própria, e aborda o respeito da companhia com o meio ambiente e com as pessoas.

Live Team para a marca Obrigado

Título: Agradecer é da nossa natureza; criação: Fernanda Lhacer, Luis Grillo, Marco Stiepcich e Daniel Soldá; social media: Flávia Matsudo; produtora de filme: Piccolo; produtora de som: Lua Nova; letra da música: Marco Stiepcich e Thomas Roth; aprovação do cliente: Helder Quadros, Mark van de Grift e Rodnei Guariza. 

Inclusão

O direito das pessoas com deficiência embala a campanha da nova/sb para o Ministério da Saúde. A comunicação divulga a feira Cidade PCD (Pessoa com Deficiência) – Rio 2018, evento sobre inclusão, tecnologias, acessibilidade, esportes adaptados e mobilidade, que ocorre de 7 a 9 de dezembro na capital fluminense. As peças mostram como pessoas com deficiência são capazes. A partir de histórias reais, uma bailarina, um chef de cozinha e um mecânico mostram que são exemplo por sua competência e não pela deficiência.

nova/sb para o Ministério da Saúde

Título: Inclusão é; criação: Ana Alvarenga e Alexsander Nascimento; produção gráfica: Ticiana Rocha; mídia: Artur Barros e Érica Castro; direção geral: Cristina Gutemberg; estúdio de fotografia: Estúdio Moretti; aprovação do cliente: Juliana Costa Vieira e Veridiana Pinto.

Redondo

O verão é sempre muito aguardado para quem é apaixonado por praia, sol e calor. E para fazer um aquecimento para a temporada, Skol lança quatro filmes que convidam os clientes a entrarem no clima. Na primeira peça, a marca resgata inovações históricas, como a primeira cerveja a ser vendida em lata de alumínio e long neck.

F/Nazca Saatchi & Saatchi para a Ambev

Título: Abertura; produto: Skol; criação: Dudu Barcelos e Rodrigo Adam; produtora de filme: Stink; direção de cena: Kid Burro; produtora de som: Studio Tesis; aprovação do cliente: Paula Lindenberg, Maria Fernanda Albuquerque, Daniel Feitoza, Adriana Molari, Leandro Thot e Mariana Bier.

[VIDEO=https://www.youtube.com/embed/M-nQY9hHi2k]

Eficiência

A Amil está com novo posicionamento que traz o conceito Cuidado certo, na hora certa, no lugar certo. O filme que materializa a comunicação debate o sistema de saúde e como isso impacta o cotidiano das pessoas. De maneira leve, as peças trazem situações rotineiras, fazendo um paralelo entre como deve funcionar um serviço de saúde de qualidade.

Artplan para a Amil

Título: Amil 40 anos; criação: Alessandra Sadock, Sérgio Carvalho, Rodrigo Dorfman, João Resende, David Tabalipa, Leonardo Valpassos, Danilo Yamanaka e Renato Tagliari; produtora e filme: YOURMAMA; direção: Filippo Capuzzi Lapietra; produtora de Som: Beat; aprovação do cliente: Leandro Conti.

[VIDEO=https://www.youtube.com/embed/OIpBAJUvoCw]

*O propmark não se responsabiliza pelos comentários postados nas plataformas digitais. Qualquer comentário considerado ofensivo ou que falte com respeito a outras pessoas poderá ser retirado do ar sem prévio aviso.

Receba nossa newsletter

editora referência

O PROPMARK é uma publicação da Editora Referência.
Conheça também nossas outras marcas, prêmios e eventos.

Prêmios e Eventos

Publicações