Quem Fez: confira as campanhas de destaque na semana (22 a 26/10)

Novos lanches do Outback, Rubinho de volta às pistas para a Heineken e frescurinhas da Bonafont integram coluna

Pistas

Quem disse que não vai ter representante local no GP Brasil de F-1? Para promover o evento Heineken F-1 Experience, que levará a emoção do autódromo para o Rio de Janeiro e Porto Alegre, a cervejaria lança filme bem-humorado com Rubens Barrichello. O piloto convida sua escuderia a sair do pit stop e levar o melhor do esporte para fora das pistas.

Publicis para a Heineken

Título: Bored Team; produto: Heineken; criação: Leonardo Rotundo, Paula Zebrak, Arturo Marenda, Lucas Zulian, Lucas Pestana e Rafael Ribeiro; head de produção: Daniela Andrade; aprovação do cliente: Bram Westenbrink, Guilherme Retz, Vanessa Brandão e Raquel Fajardo.

Loucos por pontos

Ponto turístico, ponto de massagem, ponto de costura. Há inúmeros pontos em nosso cotidiano e esse é o mote da campanha da Livelo. Heloísa Perissé e Cazé são protagonistas do filme da empresa de recompensas. Na peça, a empresa ensina com bom humor como consumidores podem juntar pontos e trocar por benefícios.

Dentsu Aegis Network para a Livelo

Título: Com Livelo tem Ponto em todo Lugar; criação: Leandro Leal, Leandro Lourenção, Daniel Sarti, Gabriel Ceballos e Marcio Flavio; produtora de filme: Bossa Nova; direção: Luiz Fernando Villaça; produtora de som: Punch Audio; aprovação do cliente: Lilian Ferraz, Simone Scanavez e Rosimeire Oliveira.

Velocidade

A Yamaha MT-07 chega ao Brasil remodelada e, para marcar o lançamento, a marca traz comunicação que dialoga com os apaixonados por velocidade. Para tanto, escalou Rafael Paschoalin, campeão brasileiro de supermoto, para estrelar campanha. A peça reforça atributos como performance e design.

Sapient AG2 para a Yamaha do Brasil

Título: Divertidamente Monstra; produto: MT-07; criação: Beatriz Cottet, Bruno Cavalcante e Adriano Barros; produtora de filme: 4You; direção: Rodrigo Caldas, Tati Viana; produtora de som: Squad; aprovação do cliente: Ricardo Enzo Susini, Helio Ninomiya, Cintia Faccin, Indira Pacheco, Gabriel Moraes, Mirella Santos, Pedro Pierotti, Rafael Spilotro, Rafael Arias e Carlos Alberto.

Frescura

O que leva os consumidores a beberem água com gás? Provavelmente, as mesmas razões que fazem as pessoas a cortarem cirurgicamente a casquinha do pão de forma, ou a comemorarem mês de aniversário de namoro ou a chamarem bomba de chocolate de éclair. Pura frescurinha, ou seja, atitudes simples que tornam os dias mais felizes e leves. Celebrando a frescura que faz a diferença, a Bonafont traz nova campanha para divulgar sua versão água com gás aromatizada. Os lançamentos chegam nos sabores Lemons Squeeze, uma mistura dos limões tipo cravo e taiti, e Tropical Fresh, que mistura a refrescância da hortelã com o sabor do abacaxi.

Wieden + Kennedy São Paulo para a Danone

Título: #Umbrindeàsfrescuras; produto: Bonafont; criação: Greg Kickow, Alex Adati e Carolina Velloso; produtora de filme: Polvo Content; direção: Oriol Barberà; direção de fotografia: João Batista Fröhlich; RTV: Regiani Pettinelli e Fernanda Moura; produtora de som: Satélite; aprovação do cliente: Rafael Ribeiro, Erica Netto e Bruna Maurelio.

Promessa

Rafael Côrtes, o ruivo da Nextel, estrela nova campanha que traz referências ao período eleitoral no Brasil. Na ação, a empresa de telefonia dá a oportunidade de pessoas com nome negativado contratarem os serviços da operadora. Segundo órgãos de proteção ao crédito, 62 milhões de pessoas estão nessa condição.

Tribal Worldwide para a Nextel

Título: Voto de Confiança; criação: Thiago Lacorte e Erick Monero; produtora de filme: Malabar Filmes; direção: Guilherme Festa; produtora de som: Tentáculo; aprovação do cliente: Osni Diniz, Luiz Trindade, Caroline Snitcovski, Ana Clara Santanna e Carina Tugumi.

Surpresa

Com o mote “É mais que burger, é Outback”, o restaurante acaba de apresentar sua nova campanha que divulga seus três novos sanduíches. O menu traz dois burgers salgados e uma criação doce, além da opção de batata-doce frita como acompanhamento. O filme mostra celebridades como Tiago Abravanel e Sophia Abrahão sendo surpreendidos pelas novidades.

Outback Steakhouse para a Santa Clara

Produto: Outback Burger Experience; criação: Bernardo Machado, Gabriel Silva, Felipe Giglio, Ismar Soares; produtora de filme: TRiO; direção: Rodrigo Tavares e Fernando Haddad; produtora de som: DaHouse Áudio; aprovação do cliente: Renata Lamarco, Laura Godoi e Bruna Lahr.

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