Susto

O Dia das Bruxas está chegando. Para celebrar a data, Cheetos lança edição limitada com ossinhos de esqueleto. O produto chega em embalagem que brilha no escuro. Para o lançamento, a marca veicula filme protagonizado pelo personagem Chester Cheetah. Outra ativação é um painel feito de grafite na Avenida Presidente Vargas, no Rio de Janeiro.

AlmapBBDO para Pepsico

Título: Cheetos Halloween; produto: Cheetos; Criação: João Souza e Yan Prado; produtora de filme: Studio Horda; direção: Paulo Pássaro e Rafael Fogaça; produtora de som: Cabaret; aprovação do cliente: Daniela Cachich, Rodrigo Viselli, Isabella Castilho e Bruna Pivetta.

Nuances

Do nude ao vinho, as novas cores dos batons da quem disse, Berenice? trazem Taís Araújo como inspiração. Os lançamentos foram baseados em pessoas e momentos da vida da atriz. A linha de batons líquidos supermate chega com filme assinado pela Santa Clara, além de filmetes nas redes sociais que exploram as histórias por trás de cada uma das seis cores da coleção. Taís é embaixadora da marca desde junho deste ano.

Santa Clara para quem disse, berenice?

Título: As cores da minha vida; criação: Fernando Campos, Humberto Cunha e Rafael Kaminart; produtora de filme: CAVE; direção: Manuela Berlanga; beauty: Ricardo dos Anjos; stylist: Rita Lazzarotti; produtora de som: Carbono Sound Lab; aprovação do cliente: Juliana Mendonça.

Sonhe

A oitava edição do programa Leia para uma Criança tem filme assinado pela DPZ&T. O projeto, que distribui gratuitamente livros para que adultos interajam com os pequenos, tem a música Dream On, da banda Aerosmith, como trilha sonora. A ideia é reforçar que meninas e meninos podem inventar um futuro que ninguém imagina.

DPZ&T para  Itaú Unibanco

Título: Robô; produto: institucional; criação: Rafael Urenha, Silvio Amorim, Bruno Landi, Giampietro Zanon, Raphael Lucone, Thomaz Dantas, Vinicius Curi, Yuri Goo e Kiko Ferreira; produtora de filme: Saigon; direção: Vellas; produtora de som: Satélite; aprovação do cliente: Eduardo Tracanella, Juliana Cury, Natalia Barreira e Monique Araujo.

Nostalgia

Para marcar seu reposicionamento e nova fórmula, a Smirnoff Ice resgata seu passado com a campanha que relembra os anos 1990 e 2000. A comunicação é da CP+B, que trouxe de volta o hit Praise You, do Fatboy Slim, para embalar o filme. Lançada no Brasil em 2001, Smirnoff Ice relembra itens dos passado que hoje continuam fazendo sucesso: pochete, vinil, câmera de foto instantânea e skate. Completando o reposicionamento, a marca inaugura um espaço físico, em São Paulo, com atrações musicais do passado e da atualidade. O projeto foi desenvolvido pela agência Sherpa.42.

CP+B para Diageo

Título: Sabor original; produto: Smirnoff Ice; criação: Renan Valadares e Renato Simon; produtora de filme: Landia; direção: Kayan Ozmen; produtora de som: Canja; aprovação do cliente: João Matos, Felipe de la Rosa e Emily Tsuji.

Resistência

A luta de artistas em favor da igualdade de oportunidades é retratada na exposição Mulheres Radicais: arte latino-americana, 1960-1985, na Pinacoteca de São Paulo. Para divulgar a mostra, a nova campanha evidencia o trabalho e sofrimento dessas mulheres em um período marcado pela censura e violência.

F/Nazca Saatchi & Saatchi para Pinacoteca

Título: Exposição Mulheres Radicais; produto: Mulheres Radicais; criação: Rafael Freire e Murilo Melo; produtora de filme: Saigon; direção: Vellas; produtora de som: Supersonica; produção gráfica: Jomar Farias, Guilherme Gaggl e Leandro Ferreira; aprovação do cliente: Jochen Volz, Paulo Vicelli, Adriana Kunsch e Caio Raposo.

https://youtube.com/watch?v=xoLyMC2yBm4

Sumiço

A Vanish está inserindo no mercado o novo removedor em gel, que vai substituir os produtos da linha Líquido Multiuso. Para comunicar as vantagens do produto, entre elas, a aplicação direta na mancha, evitando desperdício e ajudando na remoção sem esforço, a marca traz nova campanha. O filme demonstra a novidade, bem como suas aplicações em todos os tipos de tecido e cores de roupas.

BETC/HAVAS para Reckitt Benckiser

Título: Limoncello; produto: Vanish Gel; criação & conteúdo: Caio Cardoso e Rodrigo Casanovas; produtora de filme: Trator; aprovação do cliente: Mônica Nascimento, Renata Zampronio e Diane Braggio.