Concentração

Com o conceito Lava, Passa, Perfuma, Cuida, as marcas Ariel e Downy se unem para um projeto de co-branding, inaugurando na capital paulista sete “lavanderias concentradas”. O nome faz referência a linha de produtos concentrados das fabricantes. O projeto de experimentação dá aos clientes a oportunidade de conhecer o sabão e amaciante das marcas. As unidades também disponibilizarão serviço online de coleta e de entrega de roupas.

IntegerOutPromo para P&G

Título: Lavanderia Concentrada Ariel e Downy; produto: marcas Ariel e Downy; criação: Rodrigo Longo, Eduardo Di Lascio, Felipe Cardoso, Genilson Santiago, Rebeca Avila e Darlan Vieira; aprovação do cliente: Rodrigo Padilla e Sergio Guerra Filho.

Diversão

Correr é muito mais que suor e endorfina. É sobre energia e bom humor. Essa é a linha criativa da nova campanha da Olympikus, que traz ênfase no prazer pelo esporte. O projeto inclui filmes e mini docs para TV e internet que exploram a relação das pessoas com a corrida. A campanha promove o tênis Olympikus Pride e a nova coleção de vestuário assinada pelo estilista Alexandre Herchcovitch, que faz uma ponta no filme.

J. Walter Thompson para Olympikus

Título: Libere o seu Melhor; produto: running; criação: Thomas Paiva; produtora de filme: PBA Cinema; fotógrafo: Daniel Marenco; produtora de áudio: A9; aprovação do cliente: Pedro Bartelle, Márcio Callage, Rafael Gouveia, Evandro Kollet e Kátia Buriol.

Amigo fiel

Mais do que simples companheiros, os animais de estimação desempenham papel terapêutico. Trabalhando o conceito criativo, a rede Petz acaba de lançar campanha para mídia impressa que enaltece esse valor. A varejista do segmento pet já desenvolve ações de incentivo à adoção de animais de estimação, e reforça o posicionamento com a nova peça. O conceito que assina as peças é Eles escutam você. Adote um pet.

Ogilvy para Petz

Título: Terapeutas; criação: Márcio Fritzen, Élder Caldeira, Felipe Antonioli e Guilherme Moreira; estúdio fotográfico: Marcus Hausser; aprovação do cliente: André Marinho e Claudia Montini.

Vazio

Os jogos da seleção brasileira costumam mobilizar a torcida. Pensando nessa união das pessoas em volta da TV para torcer e cantar juntos o Hino Nacional, a Vivo trouxe para a Copa nova campanha com esse conceito. O filme se integra à plataforma Cante Junto, #JogueJunto, que reúne 16 personalidades que comentam e esclarecem as dúvidas de trechos do hino. Na peça, a operadora de telefonia colocou no ar vídeo em que Ivete Sangalo entoa o Hino Nacional, que ressoa pelas ruas desertas do Brasil, esvaziadas pelos torcedores que se uniram para ver os jogos.

Africa para Telefônica Brasil

Título: Cante Junto; produto: Vivo; criação: Leandro Pinheiro, Daniel Ogawa, Phil Daijo e Rick Garcia; produtora de filme: Spray; produtora de som: Quiet City Music+Sound; aprovação do cliente: Marina Daineze, Juliana Covino, Bruno Chamas e Fabianna Regos.

Superação


O que pode impedir um deficiente físico de praticar esporte ou qualquer outra atividade são as condições climáticas, mas jamais sua deficiência. Assim pode ser definido o conceito da nova campanha da AACD. Trazendo como personagem o surfista Luís, paciente da entidade, a peça mostra como é possível superar limitações, se é que elas existem.

Z+ para a AACD

https://www.youtube.com/embed/QMldtmIOqBc

Título: Surf; produto: institucional; criação: Gabriel Lima, Natacha Engelmann, Victor Breda, Gabriel Argenta e Leo Saito; produtora de vídeo: Delicatessen Filmes; produtora de áudio: Jamute; aprovação do cliente: Edson Brito, Rodrigo Torres e Luan Zucatto.

4ª modalidade

Divulgação


Os desafios de quem treina para uma prova de triathlon orientaram a campanha da Mizuno para divulgar os tênis Wave Sky 2 TRI e Sonic TRI. A marca escalou atletas amadores para que contassem sua rotina, além do treino para as três modalidades (corrida, natação e bike). A ideia é mostrar a dedicação de quem disputa um Ironman.

Moma para Mizuno

Título: O Desafio Tem que Ser Grande; produto: Wave Sky 2 TRI e Sonic TRI; criação: Cadu Vigilia e Jorge Yoshida; produtora de vídeo: WolfWolf; produtora de áudio: KingCrab; aprovação do cliente: Felipe Gentil, Sílvia Rodrigues e Caio Salles.