Quem fez: seis campanhas em destaque

Pepsi, GM, Petrobras, Redecard,canais SporTV e Premiere e Nivea veicularam filmes nesta semana

 Bom de gogó

Apresentando o sabor Gengibre, a Pepsi Twist chega ao mercado com novo personagem: o Gengibrão. Se unindo aos já conhecidos Limões, o novo integrante solta a voz no filme assinado pela AlmapBBDO. Na performance do calouro, ele se torna o novo integrante da família Twist. A marca quer reforçar atributos como personalidade e perfil descolado.

AmapBBDO para Pepsi

Título: Pepsi Twist Talent Show; produto: Pepsi Twist; criação: Erick Mendonça, Fernando Duarte Silva, Henrique Del Lama, Lucas Andrade e Evandro Schebella; produtora de filme: Zeppelin Filmes; produtora de áudio: Cabaret; aprovação: Felipe Ghiotto, Juliana Biasi, Bernnardo Bonnard e Guilherme Arantes.

Da noite

Para apresentar as características do Chevrolet S10 Midnight, o automóvel é comparado a animais noturnos na nova campanha da marca. Criado pela Commonwealth// McCann, divisão da WMcCann que atende exclusivamente a conta, o filme utiliza imagens de animais reais, exceto a pantera.

Commonwealth//McCann para General Motors do Brasil

Título: A nova criatura da noite; produto: S10 Midnight; criação: Augusto Meira e Leonardo Arcoverde; produtora do filme: MOVIE; produtora de som: Carbono Sound Lab; aprovação do cliente: Federico Wassermann, Daniella Martins e Aline Aquilino.

Emoção

O posto de gasolina não é exatamente o primeiro destino das famílias. Mas, na nova campanha da Petrobras Distribuidora, a ideia é trabalhar conexões emocionais envolvidas no local. Explorando momentos que ocorrem dentro do carro, os filmes trazem o posto como coadjuvante. A ideia é mostrar que o local oferece conveniência para viagens mais seguras.

NBS para Petrobras Distribuidora

Título: Campanha Postos; criação: Carlos André Eyer, Arthur Pires, Fred Moreira, Milena Zindeluk, Ana Novis, João Stille, Felipe Rodrigues e Roberto Ulhoa; produtora filme: Nomads; produtora de som: Mugshot; aprovação do cliente: Gustavo Ferro, Phillipe Blower, Fabio Santos e Sergio Castro.

Arerê

O Itaú Unibanco marca a entrada da Credicard no segmento de maquininhas de pagamentos com nova campanha. Com foco no público autônomo, microempreendedores e pequenas empresas, o filme do novo serviço POP Credicard é estrelado por Ivete Sangalo. Com o slogan Dê um POP nas suas vendas, a campanha será veiculada em todo o Brasil em TV aberta e internet.

O insight criativo é usar o nome do produto, “Pop”, no slogan e todo o conceito-base como sinônimo de aumento de vendas. Força, jovialidade e proximidade com o cliente são os principais atributos trabalhados na comunicação. As novas maquininhas funcionam no modelo sem bobina com chip e wi-fi, nas funções débito, crédito, alimentação e refeição.

Africa para Redecard

Título: Efeito Pop; produto: Pop Credicard; criação: Caio Gandolfi, Diego Ferrite e Flavio Ferri; insights: Eduardo Berardinelli/Asaph Luccas; produtora de filme: Hungry Man; diretor de fotografia: Lito Mendes da Rocha; produtora de som: Satélite Áudio; aprovação do cliente: Eduardo Tracanella, Juliana Cury, Adriano Ciavdar, Caroline Namora e Isabela Santacreu.

Não à violência

Um dos grandes desafios do futebol, a paz nos estádios, orienta campanha dos canais Premiere e SporTV. O filme é inspirado na peça All that we share, da TV2 Danmark. O conteúdo mostra para os fãs do esporte que, mesmo com todas as diferenças, sempre há um ponto que conecta todas as torcidas.

Comunicação & Branding da Globosat para SporTV e Premiere

Título: Paz nos estádios; gerência de comunicação & branding: Ricardo Moyano; gerência de criação: Leon Vilhena; coordenação de criação: Stanio Soares; redação: Dan Hassan; direção de fotografia: Alex Alessandro; sound designer: Paulo Muniz e Filipe Teixeira; aprovação do cliente: Manuel Falcão.

Laranja

A combinação dos antioxidantes Q10 e vitamina C inspirou a criação das novas campanhas de Nivea. Os filmes divulgam dois lançamentos da linha antissinais: o produto facial Nivea Q10 Plus C Antissinais e o Nivea Firmador Q10 com Vitamina C. O objetivo da campanha é mostrar com irreverência os benefícios dos novos produtos para a pele.

FCB Brasil para Nivea

Título: Laranjas; produto: Q10 Vitamina C; criação: Antonia Zobaran, Gabriella Marcatto e Mariana Carvalho; aprovação do cliente: Thais Pitsch.

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