Seis campanhas em destaque na coluna "Quem Fez"

Espaço reúne trabalhos para David, General Motors, Habib's, Bradesco, Reckitt Benckiser e Fox Sports

Nosso lar

Toda família tem suas regras, e o novo filme da Coca-Cola reforça esses valores positivos destacando situações cotidianas. A campanha trabalha o afeto nos momentos em família e, para tanto, terá também uma websérie em parceria com o canal Tastemade. A ideia é que cada episódio traga histórias de famílias, mostrando suas regras particulares.

Coca-Cola Brasil para David

Título: Regras da Casa; produto: Coca-Cola Institucional; criação: Lucas Silva e Fernanda Machado, Fabio Natan e Christiano Vellutini; produtora de imagem: Landia; aprovação do cliente: Javier Rodriguez Merino, Francesco Cibó, Conrado Tourinho, Keila Marconi, Flavio Reghini, Augusto Veríssimo e Larisse Lucena.

Livre

A música Livre Estou, tema da animação Frozen, da Disney, embala campanha de lançamento do Chevrolet Spin 2019. A peça explora em tom bem-humorado o comportamento de pais que aproveitam a vida ao lado dos filhos, mas que não deixam de se divertir como casal e com os amigos.

Commonwealth//McCann Brasil & Commonwealth//McCann Argentina para General Motors

Título: Livre Estou; produto: Chevrolet Spin; criação: Carlos Napoli e Mariela Pettinati; produtora do filme: Winona; trilha: Disney (Let It Go); aprovação do cliente: Federico Wassermann, Daniella Martins, Paulo Fabricio Silva, María Celeste Visca e Gianluca Schinocca.

Não me segue

Para marcar o patrocínio ao novo programa SóTocaTop, na TV Globo, o Habib’s dá continuidade ao posicionamento É Gênio com campanha protagonizada pelo ator Caio Castro. O objetivo é combinar o humor cotidiano com a voz de jovens celebridades para gerar identificação com as novas gerações. A peça trabalha a promoção Bib’sfiha em Dobro.

Publicis para Habib's

Título: Habib’s – É Gênio; produto: varejo; criação: Samuel Normando, Will Viscaino, Pedro Alonso e Guto Campello, Eder Pessoa, Fernando Farillo, Diogo Borges, Gui Woll, Ozias Lopes, Rafa Reis, Lucas Pacini e Lucas Andrade; aprovação do cliente: Alberto Saraiva, André Figueiredo e Rafael Polachini.

Paixão

Rodrigo Santoro estrela mais uma vez campanha para o Bradesco. Com o mote Seu Caminho é Prime, o comercial traz uma nova faceta sobre o ator: sua paixão pelo surf. O hobby faz uma metáfora com a sua vida financeira. Assim como na campanha de lançamento, o roteiro foi desenvolvido em parceria com o ator para ser fiel a sua história. Filmado em Arraial do Cabo (RJ) e sem uso de dublê, Santoro explica que desde a infância pratica surf e sabe o momento de pegar a onda certa, quando arriscar e quando esperar. A peça, desenvolvida pela Leo Burnett Tailor Made, explora atributos como credibilidade, expertise e performance e tem plano de mídia que contempla TV, digital, rádio e endomarketing.

Leo Burnett Tailor Made para Bradesco

Título: Caminhos; produto: Bradesco Prime; criação: Antonio Nogueira, Felipe Massis e Marcio Juniot; produtora de filme: Paranoid; produtora de Som: Wejam; projetos digitais: Denis Gustavo, Pedro Rais e Thales Freitas; fotógrafo: Gustavo Zylbersztajn; aprovação do cliente: Márcio Parizotto, Elenice Reis e Luciana Juliasz.

Sem sofrência

Dar jeito no banheiro após os filhos brincarem de futebol não é tarefa fácil. Mas, para quem usa o Veja adequado, a missão se torna mais simples. Essa é a linha criativa da nova campanha para a marca. O plano contempla TV aberta e paga, e, no digital, o filme Trigêmeos, que faz parte de uma série de três peças que vão ao ar no segundo semestre.

BETC/Havas para Reckitt Benckiser

Título: Trigêmeos; produto: Veja Banheiro X14 Tira Limo; criação: Rodolfo Barreto, Alexandre Ravagnani, Guilherme Possobon, Victor Castelo e Guilherme Miguel; produtora: Trator; aprovação do cliente: Eduardo Magalhães, Amanda Lobato, Ana Giulia Pinheiro e Joana Domingos.

Hermanos

A tradicional rivalidade entre Brasil e Argentina volta a entrar em campo com a nova campanha do canal Fox Sports para promover a fase de mata-mata da Copa Libertadores. O filme tem como cenário um prédio de arquitetura argentina em que um torcedor solitário assiste a uma das partidas do torneio. Os duelos serão realizados de 7 a 29 de agosto.

Fullpack para Fox Sports

Título: Janelas; criação: Arthur Villas Boas, Igor Pontes e Bruno Almeida; produtora de filme: Silence; aprovação do cliente: Patrícia Esteves, Larissa Esteves e Dilson Motta.

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