VAREJO

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Com estreia marcada para a próxima quinta-feira (20), a rede de supermercados Extra apresenta na campanha Que vantagem Maria leva, desenvolvida pela agência Leo Burnett Tailor Made, as ofertas promocionais personalizadas para os usuários do cartão de fidelidade Clube Extra. A atriz Carolina Ferraz, o sambista Mumuzinho e a humorista Fabiana Karla são os porta-vozes da ação, que contempla as plataformas Meu Desconto; a de recompensas mensais Meus Prêmios e a de troca grátis, a partir de uma quantidade mínima de selinhos, na promoção Juntou, ganhou. O set de gravações foi bastante movimentado e contou com a presença da diretora de marketing Christiane Cruz, do Extra, bandeira que integra a holding GPA, do grupo francês Casino. O Extra tem 640 pontos de venda espalhados por todas as regiões do território nacional, dos quais 112 no conceito de hipermercado, 175 supermercados, 180 Mini Extra, 113 drogarias e 57 postos de combustível. “A nova fase da promoção tem tudo para ser mais um grande sucesso para o Extra”, resume Christiane, que aprovou a campanha.

MALTE

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Com locações no boêmio bairro de Pinheiros, em São Paulo, produção da Corazon Filmes e coordenação de áudio da produtora Lua Nova, a campanha criada para lançamento da linha Puro Malte Lager, novo label da cerveja Proibida, está pronta para exibição. O conceito da ação, que tem como protagonista o ator Emílio Dantas, que encabeça o elenco da novela global Segundo Sol, é Essa cerveja é outro nível. A criação foi conduzida pela equipe do vice-presidente de criação Marcelo Siqueira, da agência We. O plano de mídia contempla flight nas redes abertas de televisão, merchandising e canais digitais. A direção dos filmes é de Ricardo Sampaio.

TEMPERO

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Neste domingo (16) teve o início a campanha Precisamos falar sobre, da marca Satis, do portfólio de temperos da Ajinomoto. O coletivo As Olívias protagoniza os três vídeos, um para cada produto: Tempera e Empana, Tempera e Dá Liga e Tempera e Dá Molho. A criação é da Cappuccino Digital e produção de Carlos Mafia. “A campanha trabalha a vida real e acreditamos que esse tom próximo cria forte identificação com o público. Escolhemos As Olívias pelo bom humor inteligente que elas apresentam, o que consideramos ser a forma ideal de demonstrar os produtos Satis”, disse Anna Rocha, gerente da marca.

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